Procuro novas ideias para corees!

Subscrevo o que o razziel disse, tens ai um projecto que, como é obvio, vai dar trabalho a construir e a aperfeiçoar, não deixes que os outros te "mandem abaixo" só pq nao gostam das tuas ideias.

segue pá frente com isso, afinal de contas o projecto é de quem?!

a ideia que puseste ai é fixe, tenta fazer primeiro noutro suporte que não a caixa para não estragares nada.

cumps ^^
 
Última edição:
...
É por isto que muitos projectos acabam por ficar estereotipados e, maioritariamente, foleiros...
Então tu começas um projecto, e só porque o pessoal não está a gostar desistes logo e já queres fazer diferente e estas sem ideias e etc!?
Isto só mostra que estás a fazer por fazer! Não que tenhas um conceito idealizado...
Companheiro, vai em frente com o que tu tens em mente! Se tu gostas é o que interessa!!!

é verdade....mas tb vi que as letras estavam um bocado berrantes.......
sinceramente faço , pq quero ter uma caixa diferente......:P
já agora que achas da ideia que pus agora???


Subscrevo o que o razziel disse, tens ai um projecto que, como é obvio, vai dar trabalho a construir e a aperfeiçoar, não deixes que os outros te "mandem abaixo" só pq nao gostam das tuas ideias.

segue pá frente com isso, afinal de contas o projecto é de quem?!

a ideia que puseste ai é fixe, tenta fazer primeiro noutro suporte que não a caixa para não estragares nada.

cumps ^^

ya...e depois mater uns neons brancos em baixo das chapas parar dar efeito....
mas só nao sei que desenhos fazer....nao pode ser coisas que tenham mts efeitos pois para cortar nao é fácil, tem de ser simples, é para ocupar tipo os cantos da lateral a "coisar" para o meio.....tava a pensar fazer umas chamas...mas como nao tenho um clone ou uma dremel é mt mt complicado para cortar chapa...ah nessa chamas tava a pensar fazzer uma espécie de ondulação......
que acham???

cumpz
 
cristovao69, esta secção destina-se à apresentação de Projectos e não para pedidos de ideias base para modificação da tua case.

Se queres dar esse rumo à tua thread irei movê-la para a secção de Modding.
 
Esta.
Mas se fosse a ti, não mexia mais na caixa, montava-a e olhava bem para ela. Se ao olhares para ela te ocorrer um pensamento tipo, há isto não fica muito bem... há até que isto aqui podia estar noutro sitio, etc, etc, então pára de imediato. Começa a ver alguns projectos pela net, fóruns estrangeiros, etc, e vai tirando umas ideias escolhe as melhores imagina-as na tua caixa e depois só aí partilhas com o pessoal para te ajudarmos.
Só assim terás uma caixa boa e que agrade a gregos e troianos!
Cumps
 
Bem, ah tempos que ando pa postar aqui, mas aqui vai, sinceramente Não gostei da caixa como antes tinha, muito xunga...

Agora andas á procura de ideias e como já disse a muitos iniciantes(não quero dizer que eu não seja um...) NÃO SÃO OS OUTROS QUE TE TÊM QUE DAR IDEIAS, mas tu mesmo tens que pensar nelas, a caixa é tua, os gostos são próprios e tu tens os teus portanto as ideias têm que surgir de ti mesmo!

Eu quando começei o meu 1º modd também pedi ideias bla bla bla e ajudas bla bla bla(até podes ver os meus tópicos mais antigos, estão lá os pedidos de ajuda até...) mas depois disseram-me o que te estou a dizer agora, e o que é que me disseram? Disseram-me pa ver os projectos todos, todos todos todos da TZ(e até de outros fóruns e até de sites com modders profissionais) e eu fui ver(ficava até ás tantas a ler tudo tudinho do que os donos dos projectos diziam, eu até gostava de ver aquilo tudo porque estava a absorver ideias), quando acabei de ver tudo tive tantas ideias que não te passam pela cabeça, rápidamente começas a a associar cada promenor que viste com outro e juntos formam a perfeição.

Portanto segue o meu concelho, não te adiantará de nada pedires ajuda, porque afinal o mod é teu, tu é que vais gostar dele e não os outros...

Cumps e continuação de uma boa visualização!


PS: LÊ TUDO O QUE ESCREVI EM CIMA xD
 
Bem, ah tempos que ando pa postar aqui, mas aqui vai, sinceramente Não gostei da caixa como antes tinha, muito xunga...

Agora andas á procura de ideias e como já disse a muitos iniciantes(não quero dizer que eu não seja um...) NÃO SÃO OS OUTROS QUE TE TÊM QUE DAR IDEIAS, mas tu mesmo tens que pensar nelas, a caixa é tua, os gostos são próprios e tu tens os teus portanto as ideias têm que surgir de ti mesmo!

Eu quando começei o meu 1º modd também pedi ideias bla bla bla e ajudas bla bla bla(até podes ver os meus tópicos mais antigos, estão lá os pedidos de ajuda até...) mas depois disseram-me o que te estou a dizer agora, e o que é que me disseram? Disseram-me pa ver os projectos todos, todos todos todos da TZ(e até de outros fóruns e até de sites com modders profissionais) e eu fui ver(ficava até ás tantas a ler tudo tudinho do que os donos dos projectos diziam, eu até gostava de ver aquilo tudo porque estava a absorver ideias), quando acabei de ver tudo tive tantas ideias que não te passam pela cabeça, rápidamente começas a a associar cada promenor que viste com outro e juntos formam a perfeição.

Portanto segue o meu concelho, não te adiantará de nada pedires ajuda, porque afinal o mod é teu, tu é que vais gostar dele e não os outros...

Cumps e continuação de uma boa visualização!


PS: LÊ TUDO O QUE ESCREVI EM CIMA xD

Esta.

Mas se fosse a ti, não mexia mais na caixa, montava-a e olhava bem para ela. Se ao olhares para ela te ocorrer um pensamento tipo, há isto não fica muito bem... há até que isto aqui podia estar noutro sitio, etc, etc, então pára de imediato. Começa a ver alguns projectos pela net, fóruns estrangeiros, etc, e vai tirando umas ideias escolhe as melhores imagina-as na tua caixa e depois só aí partilhas com o pessoal para te ajudarmos.
Só assim terás uma caixa boa e que agrade a gregos e troianos!
Cumps


teem razao.....

mas o projecto que vou fazer ainda nao v nenhum igual.....
eu só queria saber é se fica mal uma cruz daquelas???

cumpz
 
Talvez seja eu o unico a achar isto, mas acho que deverias procurar a origem/significado de cada uma dessas cruzes. Só assim sabes o que ela simboliza e se deve ser colocada no teu projecto.
 
Talvez seja eu o unico a achar isto, mas acho que deverias procurar a origem/significado de cada uma dessas cruzes. Só assim sabes o que ela simboliza e se deve ser colocada no teu projecto.

simboliza a cruz de malta.........
CRUZ DE MALTA:Seus braços estreitam na direção do centro e são chanfrados nas extremidades. Também conhecida como Cruz de São João.Também conhecida como "Cruz do Mestre Saint Germain", ela tem oito pontas, representando o número de quem busca conhecer a espiritualidade para, depois, finalmente, chegar ao número nove, que representa a sabedoria.

nada mal escolhido... nao foi....????


:p:p:p
 
simboliza a cruz de malta.........
CRUZ DE MALTA:Seus braços estreitam na direção do centro e são chanfrados nas extremidades. Também conhecida como Cruz de São João.Também conhecida como "Cruz do Mestre Saint Germain", ela tem oito pontas, representando o número de quem busca conhecer a espiritualidade para, depois, finalmente, chegar ao número nove, que representa a sabedoria.

nada mal escolhido... nao foi....????


:p:p:p


Wikipédia? :rolleyes:
 
boas pessoal!!

o projecto está a andar, mas gostava de uma opiniao que cores entre estas ( dourado preteado e branco), numa caixa preta.... tipo pintar parafusos tava a pensar ser dourado , a cruz , preteada, e os rebordos brancos...que acham???
a cruz é esta http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://bp1.blogger.com/_fhUGUV9zVg0/RvX6WTFdMPI/AAAAAAAABAg/eEQ7pbVfV-E/s400/CRUZ%2BDE%2BMALTA1.jpg&imgrefurl=http://nanamada.blogspot.com/2007/09/cruz-no-um-simbolo-cristo.html&h=335&w=400&sz=21&hl=pt-PT&start=14&um=1&tbnid=2fYbUKMPQQghoM:&tbnh=104&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dcruz%2Bde%2Bmalta%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN
depois tem um espaço entre a cruz, e depois tem outra maior, para dar relevo.....
cumpz
 
Será preciso explicar de novo que tu é que VAIS gostar, e cada um tem os seus gostos?

Começa a pensar por ti rapaz...

Já viste se não houvesse techzone como pedias ideias? NÃO PEDIAS e pensavas por ti mesmo, que é a melhor opção....

Cumps
 
Back
Topo