1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro o jogo IL-2 Sturmovik

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Snaitas, 29 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1068)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Alguem viu este jogo á venda?Ou alguem tem um para venda em segunda mão?

2. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Apenas vi o IL-2 Sturmovik a venda na Vobis e na FNAC do Columbo (pela ultima vez à mais de 1 ano ).

Por outro lado o IL-2 Forgotten Battles deve estar prestes a ser lançado por cá ou seja IL2 Sturmovik mais campanha dinâmica,30 novos aviões,novo damage model,etc.

http://www.il2sturmovik.com/forgotten_battles/fb_features.php

também gostava de saber aonde e quando...

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Obrigado pela informação,parece ser bem fixe.Conheces mais algum simulador de aviões da segunda guerra mundial?Tipo o d Jane's?

Última edição: 29 de Março de 2003
  4. Nmigaz

Nmigaz Power Member

EAW,Jane's,FS:SDOE,CFS1,CFS2,CFS3,BoB e IL2
    Com maior detalhe (essencialmente online) : CFS1,CFS2 e IL2.

O Jane's continua graficamente impressionante apesar da idade, especialmente com as ultimas mods
    http://www.ww2fighters.net

5. Snaitas

Snaitas Power Member

Estes tenho: CFS1,CFS2,CFS3,BoB.Estes n sei o k kerem dizer as siglas: SDOE e EAW.Quanto a jane's já o viste á venda?Ou Conheces alguem que o venda em segunda mão?Obrigado e fika bem.

6. WarLock

WarLock Power Member

atenção que saiu um il2 novo

IL2 Sturmovik Forgotten Battles

ja agora adquires esse

7. Nmigaz

Nmigaz Power Member

EAW : European Air War
    FS-SDOE : Fighter Squadron - Screaming Devils over Europe

O Jane's já foi lançado à 4 anos, não me lembro de ter sido reeditado cá em formato "best buy" como por exemplo aconteceu agora com o BoB.

A versão anterior do IL2 esteve disponível na gameover do SAPO a 25,99 EUR
    IL2 Sturmovik
    mas a nova versão ainda não está :confused:

Partilhar esta Página