1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro opiniões sobre headphones Skull Candy

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Aspegike, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1552)

1. Depois de muitos posts lidos sobre headphones e alguma pesquisa na interne, encontrei algumas reviews muito positivas sobre os Skull Candy Smokin Buds, principalmente no que diz respeito a graves bastante fortes, que é aquilo que mais procuro nuns phones, para substituir os que vêm de origem com o Creative Zen.

Gostaria de saber se alguém já experimentou alguns ou deixem somente a vossa opinião.

2. Rusty

Rusty Power Member

Os Earbuds Skullcandy têm de facto um som excelente e um sistema de noise canceling porreiro (Adaptadores de silicone para que se encaixem bem no canal auricular).

Quanto a mim pecam por terem uns cabos algo frageis e que se não forem usados com cuidado têm tendência para dar problemas. Se puderes comprar antes os Skullcandy Full Metal Jacked acho que vais melhor servido quer em termos de som quer em termos de construção (são é bem mais caros - mas podes crer que valem a diferença).

Espero ter ajudado.

3. ok, obrigado pela confirmação!

Agora estou indeciso se vou comprar os Smokin' Buds ou os CrossRoads MylarOne X3, já que o preço de ambos é +/- o mesmo...

Partilhar esta Página