Procuro patrocínio para site

microbyte

Membro
Antes de mais, boas.
Pretendo iniciar um projecto, intitulado PTFS-PT Fun Servers, ligado ao mundo dos jogos com alguns amigos. O nosso "sonho" é poder criar um site dedicado a essa área onde outros jogadores possam discutir sobre o assunto, mas sobretudo um espaço onde os utilizadores registados possam encontrar os nossos servidores e jogar em conjunto. Neste contexto procuramos uma parceria com uma empresa de alojamento de sites, na qual nenhum dos dois ficaria prejudicado.
Gostaríamos de propor um patrocínio de uma empresa de alojamento e pedir a criação de uma conta de alojamento grátis com oferta de domínio e subdomínios ilimitados. No que confere ao domínio, não temos qualquer preferência, sendo que seriam vós a decidir.
A nossa ideia era, por exemplo, num domínio ptfs.eu, termos vários subdomínios com redireccionamento para os nossos servidores dos jogos.
Isto é:
Servidor de HL2DM #1: hl2dm-1.ptfs.eu
Servidor de HL2DM #2: hl2dm-2.ptfs.eu
Servidor de GTA:San Andreas #1: samp-1.ptfs.eu
Servidor de Counter Strike Source #1: css-1.ptfs.eu
Servidor de Counter Strike Source #2: css-2.ptfs.eu
Servidor de Counter Strike Source #3: css-3.ptfs.eu
Servidor de Day of Defeat Source #1: dods-1.ptfs.eu

Criando assim um "Directório" de servidores portugueses de vários jogos. Isto porque os nossos servidores são criados numa linha não dedicada, que tem IP dinâmico. Os subdomínios facilitariam a ligação dos utilizadores.

Por outro lado precisamos de um espaço para divulgar estes mesmos servidores, fazer alguns anúncios, discutir sobre os jogos, informática, desenvolver alguns tutoriais, etc. Enfim, criação de conteúdo de qualidade exclusivamente português. A construção do site está praticamente concluída. Aqui está uma imagem do protótipo:


Caso aceitem o nosso pedido, incluiríamos um link para o site da empresa que nos patrocinar em todas as páginas e um banner se assim o desejarem.

Gostaríamos de obter o vosso feedback sobre o projecto o mais breve
possível e uma resposta ao nosso pedido. Podem contactar-me através do email disponível no meu perfil ou através da minha IDSkype: rickyjmdias.

Obrigado desde já.
Os melhores cumprimentos,
Ricardo
 
Por outro lado precisamos de um espaço para divulgar estes mesmos servidores, fazer alguns anúncios, discutir sobre os jogos, informática, desenvolver alguns tutoriais, etc. Enfim, criação de conteúdo de qualidade exclusivamente português. A construção do site está praticamente concluída. Aqui está uma imagem do protótipo:


Caso aceitem o nosso pedido, incluiríamos um link para o site da empresa que nos patrocinar em todas as páginas e um banner se assim o desejarem.

Gostaríamos de obter o vosso feedback sobre o projecto o mais breve
Ora o meu feedback...... Por favor dêem crédito ao trabalho dos outros, porque plágio de layouts pode dar algumas dores de cabeça. Não sei se foi feito por vocês, se foi comprado e em que termos.... mas existe pelo menos mais um site a utilizar o mesmo layout com créditos diferentes do vosso:

http://www.vipercreations.com/

e os créditos do design do layout indicam "Design by ClanTemplates.com"
 
Ora o meu feedback...... Por favor dêem crédito ao trabalho dos outros, porque plágio de layouts pode dar algumas dores de cabeça. Não sei se foi feito por vocês, se foi comprado e em que termos.... mas existe pelo menos mais um site a utilizar o mesmo layout com créditos diferentes do vosso:

http://www.vipercreations.com/

e os créditos do design do layout indicam "Design by ClanTemplates.com"
Hora e eu já a comentar que era grandes profissionais, ora poxas XD:lol::lol::lol::lol::lol:
 
O layout foi modificado por mim.
Tem os créditos no final da página. Sempre teve.

E não deixamos de ser profissionais por usarmos um template.
Pensei que bastava indicar o nome do autor.
 
Última edição:
O layout foi modificado por mim.
Tem os créditos no final da página. Sempre teve.

E não deixamos de ser profissionais por usarmos um template.
Pensei que bastava indicar o nome do autor.



Segundo o Screenshot, retiraste os créditos (e agora voltaste a colocar).

MAs se não me falha a memoria, ainda falta o link para o site dos templates (que deve ter sido retirado).
 
E porquê estar lá o Design by... e Code By... se o modelo foi criado por outro?
Bastava lá meter o Designed by ClanTemplates.com e siga a marinha.
Ou querem lá meter todos os nomes da equipa?

Não esquecer que pode haver mais gente atenta não só neste fórum (bem apanhado mad16v!).

Em relação aos créditos, vale bem a pena ler os readme ou termos, que geralmente explicam lá as liberdades
em relação aos mesmos.

PS: E fazerem link directo para os ClanTemplates.com era de classe mesmo.
 
E porquê estar lá o Design by... e Code By... se o modelo foi criado por outro?
Bastava lá meter o Designed by ClanTemplates.com e siga a marinha.
Ou querem lá meter todos os nomes da equipa?

...
Isso acontece com o pessoal das legendas de filmes. "Ah e tal traduzido pelo Zé António, corrigido pelo Pedro Joaquim, validado pelo Manel Tolo, testado pelo Rui João." Chiça que são chatos!
 
Ja la pus o site.
É assim... Para mim, deve dar-se mais importância a quem fez o design do que ao site que promoveu o design.

Designs aparte, faxabor digam o que acham do projecto, dêem ideias, etc.

Precisamos de pessoal que faça servidor. Têm direito a um endereço fixo: servidor.ptfs.info.
 
Bem apanhado. Já agora, não têm nenhum "showhtml", pois não? Já vi um site "profissional" com uma coisa do género:

index.php?page=showhtml&html=contactos.html

E aceitava algo do género:

index.php?page=showhtml&html=http://www.omeusite.org/este_site_e_uma_bosta.html

"O meu site é uma bosta" escarrapachado no meio de um site "importante". E sem ser preciso hackar... magnífico...

É preciso ter cuidado a tratar as coisas que se recebe do browser. Assumir sempre que podem (e provavelmente serão) adulteradas.
 
Bem apanhado. Já agora, não têm nenhum "showhtml", pois não? Já vi um site "profissional" com uma coisa do género:

index.php?page=showhtml&html=contactos.html

E aceitava algo do género:

index.php?page=showhtml&html=http://www.omeusite.org/este_site_e_uma_bosta.html

"O meu site é uma bosta" escarrapachado no meio de um site "importante". E sem ser preciso hackar... magnífico...

É preciso ter cuidado a tratar as coisas que se recebe do browser. Assumir sempre que podem (e provavelmente serão) adulteradas.

Aqui parece ser pior. É que parece que deixa incluir ficheiros PHP (bastando indicar o link para um php nosso, sem a respectiva extensão do ficheiro).

Daí a ler conteudos privados/defaces, shells, pode ser um pequeno passo.
 
É preciso ter cuidado a tratar as coisas que se recebe do browser. Assumir sempre que podem (e provavelmente serão) adulteradas.
"Confia no utilizador, não confies no que ele escreve"

O que me causa arrepios é que a malta joga os sites pró ar sem conhecer o código que está por baixo. Neste caso, isto não é grave, mas revela falta de atenção. E se existe este problema _pro_va_vel_men_te_ existe outro pior. É que os problemas costumam andar aos pares :-)
 
É que parece que deixa incluir ficheiros PHP (bastando indicar o link para um php nosso, sem a respectiva extensão do ficheiro).
Daí a ler conteudos privados/defaces, shells, pode ser um pequeno passo.
eh lá!! não exageres :-)

Se o que faz é pegar no html que vem de uma página exterior e metê-lo no output de uma página (não como _include_ ou coisa do género), o máximo que consegues é veres a página alterada no teu browser (o que em alguns casos pode ser problemático!). Não alteras nada no servidor. Agora, se pega no que vem de fora e se mete a brincar com isso... o resultado pode ser de facto desastroso.
 
Back
Topo