Procuro patrocínio para site

eh lá!! não exageres :-)

Se o que faz é pegar no html que vem de uma página exterior e metê-lo no output de uma página (não como _include_ ou coisa do género), o máximo que consegues é veres a página alterada no teu browser (o que em alguns casos pode ser problemático!). Não alteras nada no servidor. Agora, se pega no que vem de fora e se mete a brincar com isso... o resultado pode ser de facto desastroso.

Até pode estar a bloquear inclusão ou abertura de endereços externos pelo PHP, eu só olhei para ali e vi o que de pior podiam fazer em condições "normais" :P


E por esta resposta, vê-se bem que não foste tu que desenvolveste o código. ;)
 
Até pode estar a bloquear inclusão ou abertura de endereços externos pelo PHP, eu só olhei para ali e vi o que de pior podiam fazer em condições "normais" :P



E por esta resposta, vê-se bem que não foste tu que desenvolveste o código. ;)

Por acaso até fui, mas para que estou eu a responder?

:lol: Não temos nenhum showhtml... Temos cuidado com isso.
 
Mas descobriste alguma vulnerabilidade?
Ou estás a sugerir apenas?

Apenas usamos uma variavel $_GET 'a' para definir a secção que o user quer visualizar.
À entrada, esse valor é filtrado. por exemplo, um URL index.php?a=teste não vai procurar a página teste.php. Vai dar erro porque a variável não está definida/filtrada.
 
Última edição:
hmm.. Tá no post inicial... PTfs- PT (portugal) Fun Servers.
Basicamente conjunto de servidores portugueses para o pessoal se divertir.

Já corrigi o BUG dos tutoriais.
Obrigado slack_guy.
A mim o projecto também não me diz nada porque acho um exagero tudo o que se faz à volta de um simples jogo online... mas os entendidos saber melhor se o teu projecto é bom ou não e deverão adorar isso.
 
Back
Topo