1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro PDA até 300€ ...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vp-flash, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 887)

1. vp-flash

vp-flash Power Member

Boas, procuro um PDA para comprar no natal até 300€ com as seguintes características:

- Ecrã de 2.8" ou 3.2"
    - 3G
    - Wi-Fi
    - Boa camera
    - Bom processador
    - Não necessita de ter GPS
    - Teclado pode ser virtual ou qwerty

Pelo que vi, o HTC Touch Cruise parece-me ser uma boa opção mas gostaria de encontrar outro com um ecrã de 3.2". Que modelos aconselham? Há algum site internacional com bons preços? thanks :p

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

já pensaste no Asus P320? custa 299€.

3. vp-flash

vp-flash Power Member

É interessante esse modelo da Asus mas não tem 3G. Interessa-me um com 3G

4. Estou na mesma situação e uma das possibilidades é o LG KS20, ou então, embora não seja um PDA, o Nokia N95 que está na Fnac a 299€.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o nokia n95 também dá que falar a 299 na fnac. eu próprio não sei se compro este ou o N82 a 379€.

uma diferença de 80€ ainda é grande.

6. rojone

rojone Power Member

Boas, apesar de gostar bastante do N95, compraria o HTC touch já que penso que o facto de ter Windows Mobile o torna mais versátil ;)

7. vp-flash

vp-flash Power Member

pois.. eu pretendo um windows mobile mas com 300€ talvez seja dificil conseguir algum com 3G, bom ecra e wi-fi.

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o touch cruise é bom, e tem 3g, mas em ecrã o asus bate isso, mas como queres 3g

9. HTC Touch Cruise por 344€ na loja da ***** mobile, no Gaiashoping, em frente ao continente.
    Htc 3600 branco a 299€ na ***** no mesmo shoping.
    Já consegues comprar, em segunda mão, boas máquinas pelo valor que referes

10. BiTTeR

BiTTeR Power Member

11. sandkiller

sandkiller Power Member

Partilhar esta Página