1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro placa tv!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedroemanuel85, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 954)

1. Estou a pensar comprar uma placa tv e por isso tenho andado por a pesquisar na internet, a falar com amigos e pessoal que percebe do assunto. Toda a gente foi unânime e disse que as pinnacles eram as melhores.
    Eu queria uma placa tv externa para ligar ao portatil ou ao pc quando quiser, queria a placa para fazer algumas gravações e também para passar umas cassetes velhas para o pc e depois para dvd. Por isso encontrei algumas que parece satisfazer as minhas necessidades, mas surgiram algumas dúvidas.
    Queria pedir um conselho ao pessoal à cerca de estas placas:

PCTV 100e

PCTV Analog USB

PCTV Analog Pro USB

Queria saber quais as diferenças e a melhor tendo em conta para aquilo que necessito. Mas se conhecerem algo melhor podem dizer.
    Em relação aos preços também estava interessado no mais barato (como é óbvio) mas não dou mais de 100 euros.

Também encontrei esta placa tv PCTV Hybrid Pro Stick mas secalhar não dá para ligar o video para passar as cassetes velhas para o computador. Mas em compensação já vem preparada para a televisão digital, apesar de ainda demorar algum tempo a chegar a Portugal.

Por isso contava com a vossa ajuda e a vossa experiência para me indicarem a melhor solução.

Obrigado!

2. atlante

atlante Power Member

Pinnacle sao as piores que podes comprar, se pesquisares melhor assim percebes, melhor ainda vai ao site deles... :P

Compra Hauppage

3. vjoe

vjoe Power Member

Uma vez que também estou interessado em comprar uma placa de TV (para usufruir do monitor Samsung 205BW que deverei adquirir), aproveito este tópico para expor umas dúvidas:

-Acham que vale a pena comprar uma placa de TV? A qualidade da imagem é boa?
    -É possível ligar uma GameCube à placa de TV?
    -Que placa de TV recomendam e porquê?

Tenho uma motherboard MSI K8T-Neo mas tenciono vir a comprar uma mais tarde como tal, queria uma placa de TV "compatível com tudo" :P

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Mais um interessado e com pouca informação sobre o assunto.
    O que eu gostava, mas não sei se existe é uma placa com as seguintes caracteristicas:
    - Ligação directa ao monitor, sem anular a ligação do PC (tipo, 2 INs DVI e Cabo e um OUT para o monitor). Não quero gravar nada, só quero ver TV no monitor.
    - Que se veja bem num monitor 20.1" Wide.
    - Com telecomando.

Que recomendam?

Danke

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mas porque dizes isso?

Já tive pra comprar uma pinnacle pctv USB2 externa e já a vi ao vivo a funcionar, e era 5 estrelas...

cumps

6. atlante

atlante Power Member

Porque já tive duas pinnacle.

Porque download de drivers e updates é mentira.

Porque os links estao quebrados e sem lógica.

Porque a pagina para pt é em espanhol, assumem isso.

Porque se deres uma vista de olhos até nos foruns da pinnacle eles sao os primeiros a bater neles.

Porque deixou de funcionar do nada.

Porque o software que vem de PVR nao vale nada.

Porque para além de mim encontro muitos clientes totalmente insatisfeitos.

cumps

7. tropheus

tropheus Power Member

Avermedia tvbox 9 :)
    Excelente.

Cumps
    RP

8. vjoe

vjoe Power Member

Ninguem me ajuda? :\

Partilhar esta Página