• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Procuro portatil 500/600€

Korshek

Membro
Boas,

Estou a procura de um portatil com um budget de 600€. Vai ser utilizado para processamento de texto, web, trabalho com auto CAD, Netflix e se possível para alguns jogos (lol e gw2).
De momento, tenho apenas dois debaixo de olho:

https://www.*****.pt/produto/portatil-acer-a315-55g-59ej

https://*****.pt/products/portatil-...b-ram-256gb-ssd-vega-8?variant=32465389092939

Gostaria de saber as vossas opiniões/sugestões.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Não consigo confirmar se o acer é IPS ou não o que me tem deixado na duvida em relação ao equipamento. Pelo que tenho visto com o meu orçamento não encontro um equipamento que seja IPS e são todos muito identicos em termos de especificações.
Neste momento, estou indeciso entre estes 3:

Asus VivoBook15 F512JP-50AM3SB1

Lenovo IdeaPad 3 15ADA-087

ACER A315-55G-59EJ
 
Não consigo confirmar se o acer é IPS ou não o que me tem deixado na duvida em relação ao equipamento. Pelo que tenho visto com o meu orçamento não encontro um equipamento que seja IPS e são todos muito identicos em termos de especificações.
Neste momento, estou indeciso entre estes 3:

Asus VivoBook15 F512JP-50AM3SB1

Lenovo IdeaPad 3 15ADA-087

ACER A315-55G-59EJ

Tens o Huawei Matebook d 14/15 com IPS. Estou na dúvida se trago um (585€ atualmente - e já andaram na faixa dos 550) ou espero mais algum tempo pelos novos, com upgrade engraçado... E o display desse Asus é muito fraquinho. Ia todo feito comprar um. Adoro o design, as specs, mas aquele display... Mete medo.
 
Sim, o Huawei vem com ips mas honestamente não gosto da marca, apesar de parecer um equipamento interessante.
Penso que vou escolher o Lenovo IdeaPad 3 15ADA-087.
 
Sim, o Huawei vem com ips mas honestamente não gosto da marca, apesar de parecer um equipamento interessante.
Penso que vou escolher o Lenovo IdeaPad 3 15ADA-087.
Boa análise de mercado que fizeste aqui. Também estou com a mesma dúvida que tu, para o mesmo orçamento, e estou tentado a ir para esse mesmo portátil.

Se entretanto o comprares, se tiveres oportunidade, deixa aqui as tuas impressões.
 
no site da Lenovo dis que o display é:
15.6"FHD IPS AntiGlare LED Backlight Narrow Bezel 1920x1080

Então é ou não é IPS?

Sim aparece essa informação mas se vires,no site da lenovo, nas especificações tecnicas diz que é TN.

Boa análise de mercado que fizeste aqui. Também estou com a mesma dúvida que tu, para o mesmo orçamento, e estou tentado a ir para esse mesmo portátil.

Se entretanto o comprares, se tiveres oportunidade, deixa aqui as tuas impressões.

Aínda continuo na duvida em qual comprar mas serà entre esse Lenovo ou este HP 15s-eq0022np, não està facil a escolha.
 
Back
Topo