1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro portátil com bom orçamento

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Dexter90, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1317)

1. Dexter90

Dexter90 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    1500 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar, trabalhar (programação, textos), multimédia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transporte

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Jogos da Blizzard (Diablo, Starcraft) alguns jogos indie, Portal etc, FM à volta disso

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Quanto mais melhor

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Nos próximos dois, três dias

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Queria um bom teclado para que não me comece a doer os dedos de martelar :P.

2. Dexter90

Dexter90 Power Member

Esqueci me de dizer que tenho que comprar na fnac

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

4. Dexter90

Dexter90 Power Member

Asus N56VZ-S4025V ou Asus N56VZ-S4145V

mas pode ir mesmo até aos 1500, porque é um vale do seguro para trocar por um novo, por isso, o vale só dá mesmo para isso

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2012
  5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Há sendo assim deve haver um melhor. Pensei que fosse qualidade/preço mas pelo minimo mas se tens vale.

6. brruno

brruno Power Member

Asus N56VZ-S4025V está a muito bom preço , o Asus N56VZ-S4145V so se quiseres o lietor bluray integrado no pc a todo o custo...
    na fnac não tens assim nada melhor ; tens o Samsung 700z5c com melhor bateria e mais leve mas muito mais caro e com ecrã e grafica inferiores..

não queres uma tv nova , um telemóvel , um tablet , câmara fotográfica , o que quer que seja ?

7. Dexter90

Dexter90 Power Member

eu acho que não dá, acho que só dá mesmo para gastares num portátil

8. ABastos20

ABastos20 Power Member

Esquisito... Só dá mesmo num portátil?

Por 1500 euros na fnac... não sei...

9. ABastos20

ABastos20 Power Member

Para gaming so o N56VZ.

10. Dexter90

Dexter90 Power Member

atenção, o portátil não é para gaming... eu não jogo viciadamente no portátil, jogo FM, Diablo, Starcraft e pouco mais :P

tudo o que há para consolas, jogo nas consolas

11. ABastos20

ABastos20 Power Member

Pensava que tinhas falado gaming. Epah mas mesmo assim em termos de qualidade não há melhor. Se quiseres um PC idêntico com uma grafica inferior tem mais caros. Depois tem apples aos pontapés que sinceramente não recomendo muito.

Pc's até 1500 euros na fnac minimamente decentes:
    Toshiba Satellite P855-10G 3D
    Samsung 700Z5C-S02PT
    Samsung 700Z5C-S01PT

Se são melhores. Epah não.

Quanto ao Asus N56VZ não tenho nenhum mas pelas specs a melhor compra parece ser a versão S4145V.

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  12. Dexter90

Dexter90 Power Member

então se o Asus é o melhor, compro o Asus xD

sobre a Samsung eu tenho ouvido dizer que em termos de equipamento externo, é pouco robusto, bem como os ecrãs, não sei se é verdade ou não

e o serviço de pós-venda? é bom? em termos de garantias e assim?

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  13. ABastos20

ABastos20 Power Member

Toshiba Portégé Z930-10F

Tem grande processador. Mas grafica enfim não vale grande coisa. Depende de para que queres pc agora.

14. brruno

brruno Power Member

grande processador ?!?! é um i7 mas ulv e dualcore , está ao nivel de um i5 normal..

tens a certeza que so dá mesmo para gastar num portatil ? é de um seguro á parte ou é ainda da garantia (2 anos)

15. stucky

stucky Power Member

se tem mesmo de ser os 1500 num portátil, eu perguntava se vão ter o ASUS ZENBOOK U500 e esperava um bocado

16. ABastos20

ABastos20 Power Member

Acho que estava meio bêbado ou não vi o computador certo tava a falar do Toshiba mas a ver as specs doutro PC...

17. brruno

brruno Power Member

:lol:

O U500 parece uma maquina bastante boa , melhor que todas as outras opçoes que há na fnac ; mas resta saber se aparecerá na fnac, a que preço e quando (deverá ser pelo menos so lá para inicio de novembro pois vai trazer o W8)

18. rjcsc

rjcsc Power Member

Se não é para jogar, pq não compras um macbook pro?

19. ABastos20

ABastos20 Power Member

Ele tambem quer jogar.

E macbook sinceramente raramente é boa opção.

Partilhar esta Página