Procuro portatil (urgent)

Boas, procuro 1 portatil ate +/- 1100€. Vou começar a ter aulas de programaçao e estou a precisar mesmo de ter um comigo para nao andar sempre dependente dos meus colegas.
Se puderem ajudar :)
 
1) Qual é o orçamento disponível?
1000-1100

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
nem por isso

4) A que tarefas se destina o portátil?
Programar, e o normal, jogos, videos, etc

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
durante a semana levo-o pa universidade

6) Quantas horas de bateria necessitas?
desde que seja razoavel ta bom, ha fichas em todas as salas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim, wow, red alert3, race 07, etc, se fosse possivel gostaria de exprimentar o grande GTA4 :P

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
se fosse possivel ao vivo, algarve, mas senao houver alternativa nao ha problema

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao muito

12) Quando é que vais comprar o portátil?
quando souber qual comprar começo lg a tratar do assunto

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250 - 320

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
dvd chega

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
nem por isso

(tb gostaria que tivesse uma grafica equivalente a 9600GT se fosse possivel)
 
Última edição:
hm... entao qual dos 2 o melhor? este hp http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=1816 ou esse asus?

em relaçao a dimensao, epah ya mas prontos se a qualidade for assim tao boa tenho que abdicar disso :S, como tem os numericos igual, ainda "escapa" :)

mas pronto passo a alargar a busca para os de 250GB e de 15'' ja vi que se for para os de 17 nao ha assim grande coisa a esse preço, peço desculpa pelo trabalho que ate agora ja dei a pesquisar..
 
Última edição:
Back
Topo