1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por R.Vitorino, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 875)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, Procuro um portatil com os seguintes requesitos:

Orçamento: 400€-700€

SO : Tanto faz.

Tamanho : 10'' a 13,3'' . 12'' é o perfeito.

Grafica, cpu e Ram: que suporte o GTA SA e o PES9

Aspecto : O mais preto e quadrado possivel.

Caso ninguem saiba de nenhum, o que eu procuro basicamente e um portatil pequeno (para por na mala tal como tenho um livro) , preto, que de para jogar GTA San Andeas e PES 9.

Abraço e obrigado.

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. m00s

m00s Power Member

dentro dessa gama e com as características de dimensões e gráfica que pedes não tens escolha (a não ser que encontres algum descontinuado)

por esse preço encontras com chipset SiS ou intel.

se alargares a gama de orçamento até aos 900 já encontras alguma coisa dentro do que pretendes.

para além disso, se comprares um portátil entre 12" e 14" nessa gama de preços não contes em ter boas prestações nos jogos...aliás, não são portáteis pensados para jogos.

3. R.Vitorino

um GTA SA e um PES 2006 pucham muito pouco =/ e so para ter aqueles jogos para relaxar.

4. Markos

Markos Power Member

5. R.Vitorino

6. tiagop

tiagop Power Member

Acho que para os jogos que mencionaste um destes dois serve:

Leonovo ThinkPad SL400

Packard Bell EasyNote

O primeiro é 14.1 o segundo 12.1.

Podes tentar configurar na Assimatica um 13.3 sem sistema operativo fica por volta dos 720euros.

No orçamento que indicaste para os tamanhos que indicaste é muito difícil encontrar portáteis com gráfica dedicada.

Repara que também para os jogos que indicaste uma GMA X4500MHD (em desempenho está perto de uma GeForce 8400M G) deverá servir.

7. R.Vitorino

fiz um na assimatica e deu-me 730€. nada mau. Gostei. mesmo assim, acho que podia ter um cpu mais fraco. Ha mais sites para configurar portateis?

8. R.Vitorino

Boas, abri este topico ha algum tempo, no entanto mudei de requesitos para um portatil. Actualizei o primeiro post.
    Nunyx ou outro moderador, gostava de pedir que apagassem os post's relacionados com o outro portatil, ou seja, todos menos o meu, para facilitar e não haver confusão.
    Obrigado e se poderem ajudar consultem o primeiro post.

9. R.Vitorino

10. Apok

Apok Power Member

Tipo o GTA san andreas é do tempo de pentium III quase, e pes09 corre em quase todos...n sei porque lhe pedem para alargar o orçamento

11. ReDs

ReDs Banido

SA do tempo do P3?!
    OMG!

Partilhar esta Página