1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Procuro ppl para clan - Warlord-Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Shinobi1, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1199)

1. Olá pessoal!
    Eu jogo um browser-based novo, chamado warlord-online. É um jogo de estratégia medieval.
    Aquilo mete piada, só que começou um round novo e apagaram-se as contas todas.
    Eu já me registei, mas estou à procura de mais ppl para criar um clan comigo. Tipo, só de tugas ou ppl que fale portugues.

O jogo está aqui: www.warlord-online.com

Quem quiser, pode registar-se por este link http://www.warlord-online.com/register.php?recruiter=12 e passa a ser meu vassalo. Assim, recebem 5% do gold que eu fizer quando ataco outros jogadores e eu recebo 1% do gold que os meus vassalos fazem. :)

Se houver alguem que curta browser-based games, mande-me uma mensagem ou registe-se no jogo que eu ensino a jogar ou tiro as dúvidas! :D

2. Nismo

Nismo Power Member

Olá

eu registei me nesse jogo, mas nao sei como inscrever o meu char na guild, nem sei como se joga e tambem gostava de dicas para poder iniciar o jogo de uma maneira mais facil.

cumps

3. Desculpa lá. Só agora vi a tua mensagem no forum.

Eu acho que até já te ataquei no jogo e tudo. :007:
    Podias ter-me mandado uma mensagem no jogo, que assim era mais rápido.
    Mas já vi que já sabes jogar! Estás em 16º lugar! Parabéns! :-D

Se ainda quiseres dicas, faz o seguinte: constroi buildings. Os buildings funcionam como um Banco, porque não podem ser destruidos, logo é dinheiro seguro que conta para o teu score.
    Depois vais metendo dinheiro de parte ao comprares products, na página de Trade.
    Não te esqueças de começar a arranjar alguns Guards (10 ou mais é seguro), que é para não te roubarem os teus produtos.
    Para não gastares turnos (que recebes poucos), ataca players com mais de 8,000 ou 10,000 gold, que é para compensar.

De momento saí da minha faction porque não havia nenhum tuga no jogo. Mas agora já somos três! :002:
    Se tiveres alguma sugestão para o nome da faction, diz aí. Podiamos pôr um nome em português ou assim, para dar estilo. :-D

4. Nismo

Nismo Power Member

olá

Olha eu sem kere pus um post ou algo parcido a dizer k tinha perdido 50 pontos de honor desculpa se fiz mal

Como e k guardo o ouro nos builds?
    Tambem queria avisar k temos mais um player tuga
    o nick dele e "rorix"

cumps

5. não te preocupes com o post. o forum da faction é mesmo para isso: para comunicarmos. :007:

desculpa, mas expliquei-me mal. não guardas ouro nos buildings. eles servem como Bancos, porque tipo: ao comprares um building, o valor do building conta para o teu score. e como ninguem te pode roubar/destruir o building, o valor do edificio conta sempre para o teu score. percebes o que quero dizer?

não deixes é gold na mão. se o gold que tiveres não for suficiente para comprares um building, compra products (vê o meu post das dicas para saber qual produto escolher :)) que é para nao seres atacado e te roubarem o gold. roubarem-te produtos fica mais dificil aos inimigos, por isso é mais seguro.

o Rorix juntou-se aos Barbarian Lords... vou-lhe mandar uma mensagem a ver se ele quer juntar-se ao nosso faction. afinal, somos aliados com eles. :007:

6. Nismo

Nismo Power Member

Olá

ah agora ja persebi isso e fixe

7. Sithis

Sithis Power Member

Registei-me no jogo. Mas na verdade, não sei como se joga. Podiam-me dar umas dicas, o que fazer primeiro e isso? :( Não queria começar já a levar porrada :S

8. Nismo

Nismo Power Member

Boas

ja nao sou 1 menbro activo ja nao sei bem como se deve de comesar
    eu comesei a construir tudo o k podia kt mais construires mais pontos ganhas e sempe k votares resebes mais pessoas para a tua terra

cumps

Partilhar esta Página