[Procuro] Prog p/ alterar Walls por reboot, calendário que permita colocar eventos

MazdaRX7

Banido
Não sei bem que escrever no título.

- Gostava de arranjar p o W7 um programa que alterasse a imagem de fundo a cada reboot, por exemplo termos numa pasta as imagens pretendidas e a cada iniciar ter uma diferente. Já agora se conhecerem, um feedback seria bom, se torna o computador mais lento ao iniciar ou pode vir a dar problemas no boot.

- Queria arranjar um Calendário, semi-transparente, onde pudesse por exemplo ter indicado a dias especificos ou todas as quartas(eg), determinados eventos. A ideia seria ter lembretes das séries que saiem, possíveis filmes a estrear, jogos, etc.
 
Tem que ser por boot?
É que o windows 7 tem uma opção de alterar o wall de x em x tempo.

acho que ele quer é ter uma imagem diferente sempre que inicia o window's.
não é o fundo do window's, mas sim quando se esta a ligar o PC.

se não for isso sorry...

e não conheço nenhuma app, que faca isso =S

- o do calendário também me dava jeito ;)
 
No calendário, podem utilizar o bloco de notas que algumas skins do RAINMETER trás para anotarem. ;)

Não sei se o Rainlendar também o permite.
 
Ora bem, sobre a wallpaper eu disse por boot para dizer cada vez que iniciar o computador ter uma diferente. De X em X tempo funciona com ele ligado (creio) e aí não preciso que ele altere mas se for dificil de arranjar algo lá vai ter de ser :)

Calendário é mesmo como disse, quero colocar lá coisas relacionadas com TV, eventos, etc. Vou ver isso do Rainmeter amanhã mas gostava que fosse mais específico, já que esse parece que dá para muito mais mas pronto, se der para meter o tempo é outro mimo. Ando a ver se evito meter-me com muitas alterações, daí evitar vir a esta secção, é com cada babanço :D
 
Back
Topo