Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Sk3tch3r

Power Member
Bom dia a todos!! Hoje é Sexta feira, sinal de que o fim de semana aproxima-se. :D

Agora falando de coisas sérias, queria perguntar se têm conhecimento de algum programa com funções semelhantes a um programa FTP, mas que funcione para HTML? Por exemplo, imaginemos que pretendo saber todas as pastas e ficheiros que se encontram em: "http://gameover.sapo.pt/files/". Se digitar o endereço, vou dar a uma página em branco (não encontrada). Sabem me indicar um programa que me permita visualizar TUDO o que se encontra em determinada página web?



:001: Agradecido.
 
Isso dá uma página em branco pq esse site não tem directory listing.

Quanto ao programa, assim derrepente, não tou a ver.
 
Re: Re: Re: Re: Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Originally posted by Tafinho
win ou linux ...?

Windows

O guia (HTML) que acompanha o programa não me ajudou em nada. Ou sou eu que não sou nada esperto ou então o programa é realmente dificil de manusear por pessoas inexperientes. :rolleyes:
 
Re: Re: Re: Re: Re: Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Originally posted by Sk3tch3r

O guia (HTML) que acompanha o programa não me ajudou em nada. Ou sou eu que não sou nada esperto ou então o programa é realmente dificil de manusear por pessoas inexperientes. :rolleyes:

Metes o nome do projecto - NEXT -> metes a directoria - NEXT -> metes os sites que queres copiar - NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> ...
 
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Originally posted by Tafinho
Metes o nome do projecto - NEXT -> metes a directoria - NEXT -> metes os sites que queres copiar - NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> NEXT -> ...


Mas se eu dar sempre NEXT -> NEXT -> ... o programa não vai fazer o download do site completo? Pretendo apenas visualizar o conteudo. Por outras palavras, visualizar todos os ficheiros que estão na pasta Files do sapo. Thanks... :)
 
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Originally posted by Sk3tch3r
Mas se eu dar sempre NEXT -> NEXT -> ... o programa não vai fazer o download do site completo? Pretendo apenas visualizar o conteudo. Por outras palavras, visualizar todos os ficheiros que estão na pasta Files do sapo. Thanks... :)

Só podes visualizar os ficheiros que tiverem links para eles.
Salvo o erro ( e a estupidez dos admins ) não te fazem o index da directoria...

De qq forma, podes sempre sacar todo o site...
 
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Procuro programa para visualizar conteudos páginas web

Originally posted by Tafinho
Só podes visualizar os ficheiros que tiverem links para eles.
Salvo o erro ( e a estupidez dos admins ) não te fazem o index da directoria...

De qq forma, podes sempre sacar todo o site...

entao e para ficheiros que não estejam com link? nao existe nenhum programa?
 
Tens aqui 3 referencias a progs que eu costumo utilizar para esse fim:

WinHTTrack Website Copier 3.04

WebCopier 3.5

Offline Explorer Enterprise 2.7.1108-SR1

:)
 
Originally posted by Sk3tch3r
o que eu queria mesmo era o index da directoria... :sad:

Não podes fazer isso se o webserver não te permitir indexar as directorias.

Por exemplo no apache tens:

Isto é mau.

<Directory />
Options Indexes FollowSymLinks
AllowOverride None
</Directory>

Isto é melhor....

<Directory />
Options FollowSymLinks
AllowOverride None
</Directory>

Notaram a diferença ? :D
 
Back
Topo