1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

procuro programa tipo Windows Explorer!?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por crossroads, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1547)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Ando à procura de um programa que faça o mesmo que o Windows Explorer. Isto porque o meu anda sempre a bloquear... já o formatei um par de vezes e volta-me a acontecer muitas vezes.

Já experimentei o Total Commander mas não tem o drag & drop o que torna um bocado difícil de trabalhar.

Alguém me pode dar uma dica?

Obrigado!

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Procura o 2xplorer e vê se gostas.
    É MUITO à frente do que a porcaria do windows explorer.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

hmm..

por curiosidade vou experimentar isso

4. crossroads

crossroads Power Member

Parece fenomenal! Obrigado!!

5. Whooper

Whooper Power Member

Esse prog tem versões de 2003. JA com 3 anos...8o

6. romano

romano Power Member

Vamos la esclarecer isso:
    O 2xplorer é um programa morto por isso a ultima versão ja tem 2 anos.
    Ele foi substituido pelo o pagante explorer2
    Mas existe uma versão lite bastante interessante e gratuita: explorer2 lite que supostamente é bem mais poderoso de que o o 2xplorer. Alias no link do lite existe um comparativo

7. Amazing_Randy

Sim, evoluiu.
    Eu continuo no 2xplorer :D e continua a ser muito à frente da bosta do explorer, mesmo com 3 anos e já descontinuado.
    O lite ainda não testei.

8. romano

romano Power Member

Nada tenho contra programa velhos ou com desenvolvimento parado. Nem tudo o que é velho é fraco e nem sempre as novas versões são melhores. Eu uso muito programas velhos. So tentei esclarecer quais os desenvolvimentos desta ferramenta. Encontrei até opiniões que diziam que preferiam a versão antiga. Questões de gostos.

9. Amazing_Randy

romano, e fizeste tú muito bem esclarecer, pois a nova versão poderá ter algo de interesse para o pessoal.
    No meu caso, além da preferência, é mais que a nova versão pelas features, não tras nada que eu considere que me faça falta, daí ter referido :)

Partilhar esta Página