Boas! Ando à procura de um programa que faça o mesmo que o Windows Explorer. Isto porque o meu anda sempre a bloquear... já o formatei um par de vezes e volta-me a acontecer muitas vezes. Já experimentei o Total Commander mas não tem o drag & drop o que torna um bocado difícil de trabalhar. Alguém me pode dar uma dica? Obrigado!
Vamos la esclarecer isso: O 2xplorer é um programa morto por isso a ultima versão ja tem 2 anos. Ele foi substituido pelo o pagante explorer2 Mas existe uma versão lite bastante interessante e gratuita: explorer2 lite que supostamente é bem mais poderoso de que o o 2xplorer. Alias no link do lite existe um comparativo
Sim, evoluiu. Eu continuo no 2xplorer e continua a ser muito à frente da bosta do explorer, mesmo com 3 anos e já descontinuado. O lite ainda não testei.
Nada tenho contra programa velhos ou com desenvolvimento parado. Nem tudo o que é velho é fraco e nem sempre as novas versões são melhores. Eu uso muito programas velhos. So tentei esclarecer quais os desenvolvimentos desta ferramenta. Encontrei até opiniões que diziam que preferiam a versão antiga. Questões de gostos.
romano, e fizeste tú muito bem esclarecer, pois a nova versão poderá ter algo de interesse para o pessoal. No meu caso, além da preferência, é mais que a nova versão pelas features, não tras nada que eu considere que me faça falta, daí ter referido