1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

procuro programador (php/flash)

Discussão em 'Programação' iniciada por devil_online, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1536)

1. devil_online

devil_online Power Member

Boas, procuro um programador para me fazer um trabalho utilizando as linguagens php, mysql e flash -(renumerado claro)

Obg

2. greven

greven Folding Artist

Posso tomar a liberdade de anunciar isso no meu forum? :)

3. estigma

estigma Power Member

Eu programa em MySQL e php... e Flash... :-D

Tenho o meu proprio CMS... se quiseres mais info, PM.

4. devil_online

devil_online Power Member

Claro que sim
    obg

5. urban

urban Power Member

Eu programo em php e MySQL (entre muitas outras coisas) e estou neste momento estou a trabalhar com um designer (que mexe com flash)...
    Se precisares de alguma coisa, PM.

6. php+flash+etc

Boas programo em php, flash, actionscript, c#, html, css, javascript, java, mysql, entre outros, posso-te mostrar ja alguns trabalhos efectuados, enviar pm se interessado.

7. BraBo

BraBo Banido

?????

Programas em CSS e MySQL???!!!! Como é que se programa em CSS e MySQL???

8. fap

fap Power Member

sql é uma linguagem de programação...se não estou em erro é das de 2ª geração...

9. BraBo

BraBo Banido

Ok. Eu sei o que SQL é. "Structured Query Language" ou algo do genero. O DBMS que custumo usar até é o MySQL. O que eu disse foi em tom de brincadeira porque pelo que sei essa linguagem não é de programação, tal como CSS ou HTML, pois não processam nada, SQL apenas faz Queries a um determinado DBMS para obter resultados/registos, ou não???

Eu tou a dizer isto, mas para falar a verdade nunca pensei, nem nunca falei com ninguem ou li em algum sitio que tivesse dito que assim é, portanto não tenho certeza do que estou a escrever.

Partilhar esta Página