procuro programador (php/flash)

Eu programo em php e MySQL (entre muitas outras coisas) e estou neste momento estou a trabalhar com um designer (que mexe com flash)...
Se precisares de alguma coisa, PM.
 
php+flash+etc

Boas programo em php, flash, actionscript, c#, html, css, javascript, java, mysql, entre outros, posso-te mostrar ja alguns trabalhos efectuados, enviar pm se interessado.
 
?????

CRXvtec disse:
Boas programo em php, flash, actionscript, c#, html, css, javascript, java, mysql, entre outros, posso-te mostrar ja alguns trabalhos efectuados, enviar pm se interessado.

Programas em CSS e MySQL???!!!! Como é que se programa em CSS e MySQL???
 
Ok. Eu sei o que SQL é. "Structured Query Language" ou algo do genero. O DBMS que custumo usar até é o MySQL. O que eu disse foi em tom de brincadeira porque pelo que sei essa linguagem não é de programação, tal como CSS ou HTML, pois não processam nada, SQL apenas faz Queries a um determinado DBMS para obter resultados/registos, ou não???

Eu tou a dizer isto, mas para falar a verdade nunca pensei, nem nunca falei com ninguem ou li em algum sitio que tivesse dito que assim é, portanto não tenho certeza do que estou a escrever.
 
Back
Topo