[Procuro] Programador PHP

Status
Fechado a novas mensagens.

pUbLIS

Power Member
Como o tópico indica, procuro um programador de PHP (preferência pela margem sul..) para fazer algumas alterações simples de design num template de OsComerce.

Mandem PM com alguns trabalhos..

Grande abraço
 
boas. eu acabei agora o bacharelato em Eng. Informática e posso dizer k tenho bons conhecimentos em php. fiz um site em php durante o estágio todo em php e usa algumas cenas em ajax. tem noticias, etc e todo um backoffice para gerir socios, noticias, sondagens, criação de newsletters e tudo feito ca pelo je, tudo mem, desde o design em css ate ao core do site em si. podes ver. http://www.apena.rcts.pt. Existe um senao. sou de portalegre. lol
 
eu estou interessado em fazer isso.

Se quiseres responde aqui ou manda uma pm para mim.

Agradecia que especificasses um bocado aquilo que queres que seja feito e o que é que estás a usar neste momento que precisa de ser modificado.
 
Tens algum trabalho online?
És de onde? O ideal é ser alguém da margem sul... para eu puder encontrar-me com a pessoa e explicar aquilo que é para ser alterado nos ficheiros..

É muito simples. Tenho um template para OsComerce do TemplateMonster, e queria alterar o banner. Só que aquilo está configurado com duas imagens nas pontas, e um background em patern no meio... e eu quero transformar tudo numa célula única com uma imagem.

O template já está personalizado, e foi tudo feito no photoshop.
 
Última edição:
Olá!
Olha, eu programo em PHP há já 3 anos e tenho realemete muita experiência.
No entanto eu trabalho como freelancer, não sei até que ponto estás interessado.
 
O que é que queres dizer com "freelancer"??

Eu só procuro uma pessoa que faça uma alteração que julgo ser +/- simples nos ficheiros duma loja OScomerce, alteração essa que será paga assim que o trabalho esteja feito (o do programador, claro.. não é o meu).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo