1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro propostas de emprego na area de redes/programação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zoidberg, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1085)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas,
    É o seguinte , eu estou a acabar o curso de Gestão de Redes da atec (nivel IV) em 2 semanas..
    fiz o curso todo, e estagiei numa empresa desde janeiro. Uma vez que a unica proposta que tenho de trabalho para ficar na empresa é de ir para um call center a ganhar relativamente pouco( e a emburrecer, pois o que iria fazer era redireccionar chamadas), ando a procura de propostas nesta area.
    A zona que procuro é a de lisboa (centro).
    Agradeço a toda gente que me possa dar possiveis contactos de empresas, assim como possibilidade de enviar curriculo/marcar entrevista.
    Muito Agradecido.
    Filipe M.

2. zarpt

zarpt Power Member

Just like me. Mas eu tirei o curso na ATEC Porto. Ainda não acabei o estágio, mas não me parece que vá ficar na empresa onde estou a estagiar.

Tambem agradeço alguns possiveis contactos :)

3. brock

brock Folding Member

olá, tens este site http://empregos.online.pt/ costumo, procurar por lá e a nivel de programação a mesmo muito escolha na zona de lisboa também (podes enviar o teu corriculo).

4. xupetas

xupetas Banido

expressoemprego.pt
    itjobs.com
    net-empregos.com

5. zarpt

zarpt Power Member

Thanks for the answers :)

Partilhar esta Página