1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Procuro Server para jogar na aliance

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zaonpt, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1273)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva.
    não jogo WOW à bastante tempo, gostava regressar mas desta vez para jogar na aliance.
    No server onde eu jogava haviam poucos tugas na aliance, como tal gostava de saber que server vocês me aconselham para jogar na aliance, com muitos tugas :)

Obrigado.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem montes de portugueses tens no Grim Batol, mas daí a recomenda-lo a alguém...

3. Zaonpt

Zaonpt Power Member

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim em qualquer um dos lados... No entanto muitas vezes o pessoal estrangeiro olha pros portugueses meio de lado devido a elementos mais "conflituosos"...

5. Qtm

Qtm Power Member

Bem, é verdade.. mas isso é porque os portugueses têm a mania de spammar os canais General e Trade em português, só para gozar..
    ou então nas instances raid, poem-se a falar portugues no General para falar c outras guilds..
    Confesso que já fiz isso, mas também admito que entendo o ponto de vista dos estrangeiros.

6. Raistlin

Raistlin Power Member

Tens o Frostamane :) aparece la .,.. procura alguem dos Portucale

7. Great_lop

Great_lop Power Member

Aconselho-te o Frostamane , joguei um pouco no Grim Batol e no Frostamane e escolhi o Frostaman e nao estou nada arrependido, tens os <portucale> que é onde estou, e também tens o <eye of god> ambos 100% tuga.

essa é a minha opinião.
    agora a escolha e tua;)

8. brazileiru

brazileiru Power Member

sera q algem da Frostamane e capas de dar umas dicas a um iniciante?

9. Great_lop

Great_lop Power Member

A sempre pll pronto a ajudar (mas sempre dentro aceitável) porque há quem abuse.
    Aparece por la e faz /w greatlord sempre que poder doute uma ajuda dentro das minhas capacidades porque não sou pro mas ja sei umas coisas

10. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Ou é proibido para todos, ou não é para nenhuns! Agora excepções é que não.

Vem ao meu server, e vais ver que nos canais principais (e até no Trade... omfg) as duas línguas que são mais faladas é o Norueguês e o russo (ou lá que raio é aquilo).

Portanto, acho bem que num servidor com uma comunidade tão grande de portugueses se fale PT nos gerais!!

E mais... gostava de ver nem que fosse só 1 servidor português :P (podia-se fazer uma petição a blizz) eheheh

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  11. Eleanor

Eleanor Power Member

Acho muito mal que se fale inglês nos canais publicos! lá porque os outros o fazem não dá o direito a ninguém de quebrar uma regra. É por essa mania que temos de falar portuuês independentemente de quem temos nos grupos que os estrangeiros não nos veêm com muito bons olhos e com toda a razão não só é quebrar as regras como é uma falta de educação.
    Espero muito sinceramente que nunca haja um servidor tuga por várias razãoes e acho que já agora podiamos aproveitar para dar uso ao inglês onde ele é devido e deixavamos de parecer mafiosos trapalhões que nem o raio do inglês falamos como deve ser :freak3:

12. KNNSTA

KNNSTA Power Member

eu falo por mim podem falar kalker lingua k eu n perceba desde k n seja para mim n me xateia mesmo nada, n axo mal os portugueses falarem no trade em pt desde k n seja spam (n é k ligue mt mas é ma onda)

@BlkLotus server pt axo k ia e n ia funcionar mt gente sabe k o grim batol é "dominado" por portugueses mas mesmo assim n vao para la pk sabe k mts sao conflituosos e tem a mania etc e fazer so 1 server? n me acredito k a blizz se de ao trabalho sinceramente

13. Any

Any Power Member

O frostmane e mto porreiro, cheguei a estar la com um char meu.... os Portucale sao porreiros

14. macintoshh

macintoshh Power Member

Se for Alliance nao te aconselho o Grim batol.. tive la 6 meses e acabei por mudar para a horde do mesmo realm..

OffTopic-- Lol um realm tuga era a comedia, tudo a porrada, so ninjadelas..

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  15. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É pá é como tudo, eu no GB já tive numa party com 4 gajos nórdicos (suecos ou finlandeses se não tou em erro) e eles tavam bem a lixar se eu era ou não era do país deles e falavam na língua deles como se não houvesse amanhã...

Não são só os tugas a fazer isto, são todas as comunidades, no GB a tuga é muito grande, logo há maior probabilidade de isto acontecer...

No GB horde side, tu tropeças nos tugas...literalmente :D

Agora voltando um pouco ao tópico, brazileiru : se és iniciante pelo amor de Deus não escolhas warrior, pq podes não dar-te com a classe e n00b warriors a darem mau nome à classe já há muitos...

16. macintoshh

macintoshh Power Member

se queres alliance vai para o frost ou kael'thas(pve)..

Eleanor ainda n te vi online lol andas desaparecida

17. brazileiru

brazileiru Power Member

opa eu axo q se deve de falar a lingua mais fala no realm por isso nao axo mal...

off topic:
    entao se nao me aconcelhas warrior o q me aconcelas? tenho andado muito incisso quanto a isso =S

18. eCks

eCks Power Member

experimenta rogue, é uma boa classe, fixe para lvlar, funny, uma raça que farta muito pouco(pelo menos para mim não farta quase nada)

19. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu nunca aconselho ninguém a ser warrior por vários motivos:
    - é uma classe que requer skill pra ser jogada bem
    - como primeira char torna-se muito maçadora até ganhares a skill necessária (ninguém nasce ensinado)

Para primeira(s) chars aconselho mm a experimentares as várias e veres o fun factor que a char te dá...

Easy mode chars são hunters e locks, depois tens rogues e mages tb bastante procuradas, druid é um híbrido bastante aliciante, como o pala tb, etc..

Experimenta (todas de preferência ;)) e escolhe a que melhor se adaptar à tua maneira de jogar

20. Podes sempre tentar em Khadgar, procura pelos Made in Portugal se quiseres ou então tens outras guild's tuga por onde escolher.

Aparece.

Partilhar esta Página