1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Procuro server para PVP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tmgb, 11 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1129)

1. Tmgb

Tmgb Power Member

Procuro um server para pvp que servers me aconcelham ?

2. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Para começar ou por um char já equipado e com experiência?

3. Grim Batol - cheio de portugueses.

4. Tmgb

Tmgb Power Member

Eu tenho esperiencia em pve e gostava de mede dicar ao pvp um pouco e na me interessa se tem tugas , mas sim se o pvp nesse server seija bom .

5. eCks

eCks Power Member

então não vás para o grim batol lol

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Sim eskece lá o GB...aquele battlegroup é a put@ da desgraça...

7. Grizzli

Grizzli Banido

Ouvi dizer que o Stormscale era o suprasumo do pvp com montes de high rating arena teams e bgs muito competitivas , é uma questao de ires investigar aos foruns da blizz.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Stormscale, Frostmane....

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Frostmane/Jaedenar (ambos onde existem montes de tugas) é no mm battlegroup do GB...SUCKS :(

10. Grizzli

Grizzli Banido

Eu jogo no Frostmane ally e o pvp nao e mau nao..dos melhores ate.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Olha que o Frostmane tem lá muito bom jogador... Se o resto do BG é mau não sei...

12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Vai sozinho pra qq BG q não seja AV apartir das 20h e vais ver o q doí...Ou arranjas ppl para fazeres premades ou bem q podes desesperar...O battlegroup sucka mm muito (horde side) sem premades

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm pois, está explicado, eu jogo alliance e tava a pensar neles por acaso... Aí já se torna bom afinal :P

14. Tarujo

Tarujo Power Member

Confirmo jogo nesse battlegroup ( Aerie Peak realm) horde side e posso dizer que se não fores em premades apanhas smp o belo do 15 vs 9 em AB ou 10 vs 7 wsg etc, para mim o mais equilibrado eh mesmo o AV. Cumps

15. Cyclone BG grp ftw

Sucka se tas a espera de um Battlegroup pra fazer BG's, mas no q toca a arena é <3

16. Tmgb

Tmgb Power Member

O meu server fas parte desse grupo de batalha (realm terenas ) e ja escolhi um server de pvp o (realm Stormscale) por acaso e do mesmo grupo de batalha

17. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

Skullcrusher :D

Partilhar esta Página