1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro Sites Tugas Online que vendam jogos Nintendo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gaminger, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1210)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Há por aí um sticky para isto mas é de jogos internationais, e como eu aínda na sou maior de idade... :P tenho de (se quiser ter jogos Nintendo) mandá-los vir de países portugueses se não os meus cotas não me deixam comprar pela inet... medo dos virus e das gripes:lol:

Mas bem quero comprar jogos de Nintendo (Gamecube, GBA, NDS e...futuramente Wii para ser mais preciso) e tou a ter algum insucesso a encontrar todos os jogos que quero, na fnac só encontrei mão cheia dos que quero...

HELP ME!

2. eyeliner

eyeliner Power Member

3. Gaminger

Gaminger Power Member

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Se precisares de alguma coisa que esteja lá fora, já sabes.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O MBNet torna as compras online completamente seguras. O cartão é virtual, só pode ser usado 1 vez e tem um limite de compras.

Ou seja crias o cartão, 1 minuto depois estás a pagar, 1 minuto depois o cartão tá usado logo deixa de existir.

Procura o fórum por Mbnet ou consulta www.mbnet.pt e informa-te. Com um bocado de jeito convences os teus Pais.

Para além do Miau tens em Lisboa lojas como a Gamestage e CashLand q têm jogos usados.

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Korben acho que tás enganado. O cartão provisorio fornecido pelo MBnet só deixa de existir, qd o eliminas ou então apos 1 mes da data que foi criado. Pq já fiz várias compras com o mm cartão.

É criado um cartão virtual, em que estipulas um montante maximo (diario) de utilização e depois podes usar esse cartão virtual até um mês. Ou então sempre podes anular o tal cartão apos fazeres o pagamento da tua compra que não há problema.

Última edição: 19 de Maio de 2006
  7. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

a cash converters ainda existe ? Ainda se encontra la reliquias, existe um loja dessas no colombo ao pe da loja de animais. Como nunca mais la fui nao sei se ainda existe.

Partilhar esta Página