Procuro smartphone no máximo 120€

joaninhah

Membro
Boa Tarde a todos,

Preciso da vossa opinião , vou comprar um novo smartphone, o meu caiu ao chão e o vidro estalou e como paguei 70€ mais pontos na Nos pelo LG leon H320 , não vou querer pagar preço igual ou superior para substituir o vidro do ecrã .

Por isso preciso de saber algumas opções até 120€ , não tenho grandes requisitos queria que fosse superior as características do meu actual a nível de câmara ( 5mp/8mp e frontal vga e memoria ram >1GB.

Gostei bastante da LG mas estou de olho no wiko lenny 3 na ***** mas estou reticente porque nunca utilizei esta marca, fiz a comparação aqui abaixo

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8200&idPhone2=7053

Agradecia as vossas sugestões !
Muito Obrigada ,
Joana
 
@joaninhah Caso não te importes com o tamanho (5.5") o Alcatel Pop + é uma boa opção também. Em alternativa (mais caro) tens o Alcatel Shine Lite de 5" com 2GB de RAM. Estão ambos com desconto na *****, neste momento.
 
Obrigada a todos comprei no sábado por isso já não fui a tempo de ver a proposta do Xiaomi, adquiri o Alcatel Shine lite por 149€,

Estou satisfeita para já com a compra mas ainda estou a explorar as especificações do mesmo, a nivel de som excelente e a camara não se revela mal em ambientes interiores, tenho de ver como é o desempenho no exterior e a nivel de jogos etc.


De qualquer forma estou satisfeita porque vi algumas reviews em relação aos Wikos serem fracos a nivel de som, e este para mim é excelente !


Obrigada a todos ,

Cumprimentos
Joana
 
Back
Topo