Procuro software de gestão via web...

jotapmar

Membro
Caros amigos,

Gostaria de obter a vossa opinião acerca dos softwares de gestão que por aí andam em versão nuvem, pois queria começar um negócio mas não queria enveredar pelas tradicionais instalações em PC ou servidores (queria máquinas baratas em segunda-mão e com Linux instalado).

Vi um que me pareceu bastante bom, mas não tem o aspecto agradável de outras soluções e os documentos produzidos são um pavor em termos de design... no entanto a quantidade de módulos incluídos fazem-me balancear para o lado dele. Estou a referir-me ao KeyInvoice (www.keyinvoice.com).

Conseguem-me ajudar nesta busca?

Obrigado desde já a quem me responder e ajudar.
 
Eu quando me referia a gestão era na realidae a gestão global de uma empresa ao melhor estilo ERP mas sem a parte de contabilidade (que tenho quem a faça à parte), incluíndo facturação e tudo o mais integrado.

Já agora quem souber de alguma solução de contabilidade credível via web também se agradece :)

Podia ser deste estilo mas adaptada à realidade europeia: http://www.waveaccounting.com
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite

Tens o PHC FX, podes ver em vários distribuidores como este winsig, Computer One, etc. Funciona em regime de aluguer o que é uma vantagem.
 
Já vi esse mas com os preços que praticam na versão web, fica absolutamente proibitivo... não sou rico nem sequer remediado, mas tive uma boa ideia e queria ir para a frente com ela.

Gostei da parte do KeyInvoice poder ter uma loja web agregada ao software por apenas €299 (software + loja) por ano já com IVA mas não gostei nada do aspecto do layout dos documentos. Mas mesmo assim estou inclinado para esse... só queria era saber as vossas opiniões de outros ou mesmo de algo que achem que o KeyInvoice possa ter de negativo no vosso entender.
 
Última edição pelo moderador:
Do que conheço do KeyInvoice, mais de ouvir falar, funciona bem e sem problemas. É á semelhança do PHC FX um software para Micro empresas, logo as funcionalidades são básicas. Quando ao layout não sei o quanto são personalizáveis, mas porque não mandas um email a questionar?
 
Back
Topo