1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Procuro/software/ideal

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NUTrexx, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 505)

1. boa tarde!

É a primeira vez que estou a deixar aqui um Topico,pois penso que seja o sitio indiacdo para o meu problema.

Gostaria que alguem me ajuda-se ou aconselha-se qual o melhor software e o mais simples para o seguinte situação:

Estou a assistir a apresentaçoes de uma formação em directo online,acontece que quero gravar a apresentação para de seguida guardar num CD,ja procurei alguns programas mas não capturão a imagem e o som,sou capturam o movimento do meu browser e a mudança de paginas que faço no computador.

Gostaria que alguem me sugeri-se um software que grava-se um video a tempo real,como se fosse uma filmagem

Cumprimentos
    luis

Ps:espero que alguem tenha percebido a minha idea

2. m00s

m00s Power Member

por acaso nao é o local adequado... este é o fórum "Hardware, Componentes e Periféricos".

nao sei bem o que pretendes mas há uma aplicaçao chamada IDemo que talvez sirva.

link

podes procurar por outros no google (screen recording)

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  3. GreenGremlim

GreenGremlim Power Member

River Past Screen Recorder Pro Podes gravar o ecrã completo ou apenas uma area selecionada e gravar som tambem

Partilhar esta Página