Procuro Switch HDMI com 4/5 portas.

Petre_7

Power Member
Boas pessoal, alguém me sugere um aparelho destes? Tentei ver no *****, mas não achei a marca grande coisa, e na Worten não existe... alguém me recomenda uma loja com um preço acessivél, sei que ronda os 30 euros. Obrigado.
 
perde qualidade? Ou nem por isso?! Se me puderes mostrar o link, manda-me por pm (não sei se é permitido por aqui o link).
 
Comprei um na Amazon, de 3 entradas para 1 saída, vai fazer um ano agora em Julho - 5 estrelas, nunca tive qualquer problema; o sinal não perde qualquer qualidade, não necessita estar ligado à ficha, e escolhe automaticamente a fonte correcta quando a ligas (tem um botão de input cycling e vem com comando, mas que só será necessário se tiveres mais que uma das fontes ligadas simultaneamente; caso contrário, ele salta de uma para outra se desligares uma e ligares a outra - resultado, nunca usei o comando). Gera muito pouco calor, e tem sensivelmente o tamanho de um cartão de crédito (excepção feita à espessura, claro está xD). Ah, apenas para referência, a este estão ligadas a PS3, o leitor de BR e o WDTV Live (li que alguns aparelhos não fornecem energia suficiente para que o switch funcione autonomamente sem estar ligado à ficha - com estes, pelo menos, impecável).

Só lhe aponto uma falha: o LED indicador da fonte activa é tão brilhante que tive que o cobrir, pois está no quarto e exposto - parecia um autêntico candeeiro... xD
 
Última edição:
o meu teoricamente faz isso, no entanto, com a box do meo ligada e com o Asus HDP-R1, não muda automaticamente de fonte. creio que seja por ambos não desligarem por completo (ficam com modo stand-by)
 
Back
Topo