1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Switch HDMI com 4/5 portas.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Petre_7, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 888)

1. Petre_7

Petre_7 Power Member

Boas pessoal, alguém me sugere um aparelho destes? Tentei ver no *****, mas não achei a marca grande coisa, e na ***** não existe... alguém me recomenda uma loja com um preço acessivél, sei que ronda os 30 euros. Obrigado.

2. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas tenta no Ebay ou Amazon tem por lá bem mais baratos.
    Cumps

3. comprei um de 4 portas (3 in, 1 out) no ebay por $4.84

4. Petre_7

Petre_7 Power Member

perde qualidade? Ou nem por isso?! Se me puderes mostrar o link, manda-me por pm (não sei se é permitido por aqui o link).

5. Chairman

Chairman Power Member

Comprei um na Amazon, de 3 entradas para 1 saída, vai fazer um ano agora em Julho - 5 estrelas, nunca tive qualquer problema; o sinal não perde qualquer qualidade, não necessita estar ligado à ficha, e escolhe automaticamente a fonte correcta quando a ligas (tem um botão de input cycling e vem com comando, mas que só será necessário se tiveres mais que uma das fontes ligadas simultaneamente; caso contrário, ele salta de uma para outra se desligares uma e ligares a outra - resultado, nunca usei o comando). Gera muito pouco calor, e tem sensivelmente o tamanho de um cartão de crédito (excepção feita à espessura, claro está xD). Ah, apenas para referência, a este estão ligadas a PS3, o leitor de BR e o WDTV Live (li que alguns aparelhos não fornecem energia suficiente para que o switch funcione autonomamente sem estar ligado à ficha - com estes, pelo menos, impecável).

Só lhe aponto uma falha: o LED indicador da fonte activa é tão brilhante que tive que o cobrir, pois está no quarto e exposto - parecia um autêntico candeeiro... xD

Última edição: 22 de Junho de 2012
  6. o meu teoricamente faz isso, no entanto, com a box do meo ligada e com o Asus HDP-R1, não muda automaticamente de fonte. creio que seja por ambos não desligarem por completo (ficam com modo stand-by)

Partilhar esta Página