1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Tablet de 8" com características XPTO

Discussão em 'Tablets' iniciada por dci, 27 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 979)

1. dci

dci

Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 250€ +/- (max)>

[x] Loja Online (Nacional ou Europeia)
    [x] Loja Física

Tamanho:

[x] = 7"
    [x] = 8'' (PREFERÊNCIA)

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
    [] Dual-Core
    [] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Capacitivo

Sistema Operativo:

[x] Android 4

Tipo de Utilização:

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[x] Aplicações
    [x] 3G (Ocasionalmente poder ligar pen Kanguru)
    [x] Câmara (Se possível trazeira)
    [x] HDMI
    [x] SD Card
    [x] Adobe Flash
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [x] Filmes HD
    [x] Internet
    [x] USB
    [] USB OTG
    [x] WiFi

R: Preciso de ajuda para encontrar um Tablet de preferência com 8" no Máximo (ou então de 7" também com estas caracteristicas):
    ICS - 1GB Ram - Resolução com pelo menos 1024/xxx - HDMI - E capacidade de memória com pelo menos 4 GB
    Sei que a "Pix" tem os Archos de 8" mas têm GPS e Bluetooth, não preciso e acabam por encarecer o aparelho, acho que podem haver soluções
    mais em conta (eu sei que coloquei o limite de preço nos 250€ mas se arranjar mais barato, melhor :)

P.S. Gosto do N80 mas foi-me dito por um empregado da loja que até agora ninguém conseguiu instalar ICS, será verdade?

Desde já agradeço todas as dicas que puderem dar.

Última edição: 27 de Abril de 2012
  2. Também procuro um tablet de 8".

(Para a utilização que pretendo, os de 7" têm um visor pequeno e os de 10" parecem-me demasiado grandes para transportar).
    Os requisitos são os referidos pelo dci, exceto na resolução, ICS e capacidade, em que não preciso de tanto e no limite de preço, que anda mais próximo dos 150€.
    Convinha poder apresentar power point (mesmo que em versão pdf).
    Será possível por este preço?

Obrigado.

3. masterpt

masterpt Power Member

Tens o point of view protab2.4 xl na the ***** por 150 euros.

4. Obrigado! Já tinha procurado em vários sítios, incluindo web, e não me lembrei da *****. Realmente têm vários modelos.
    O Point of View de 8" não está no site, mas vou ver se o encontro em loja.
    O BQ Kepler (139€ na *****) vale a pena, em relação ao protab2.4 xl?

5. Nunes91

Nunes91 Banido

até 150 euros só mesmo esse POINT OF VIEW 8" mas só tem 512mb de ram, enquanto o BQ kepler 2 tem 1gb, vale de certeza a diferença.

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

o n80 parece-me a melhor opção para aquilo que queres e sim, podes instalar ICS, até está aqui no fórum, no tópico desse tablet, a explicação de como o fazer .

7. masterpt

masterpt Power Member

Entre o kepler 1 e o protab2.4 xl mais vale o protab porque vem acompanhado de um cpu allwiner a10 cortex a8 e gpu mali 400 que para coisas complexas e melhor.
    O protab esta no catalgo da *****.
    O kepler 2 ja é mais caro 179 euros, mas nao sei se havera grande diferenca em ter 512mb de ram ou 1gb de ram, deve ser conforme a quantidade de programas que fores utilizar ao mesmo tempo.

8. dci

dci

PseudoGod obrigado pela dica, já passei pelo tópico do N80 e reparei que dá para instalar ICS.

Se houver outros modelos além do N80, digam, pois este de momento está esgotado :'(

Fiquem bem

9. masterpt

masterpt Power Member

Tens o archos 80 g9 na pix
    Mais de 8 nao connheco

10. Obrigado pela informação. Realmente não tinha visto no catálogo :)

11. dci

dci

Obrigado, mas não preciso de GPS nem Bluetooth e isso encarece logo o preço final o que é pena, pois esse Archos tem CPU dual core muito interessante.

Partilhar esta Página