1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Templates CSS - Loja de jogos

Discussão em 'Web Development' iniciada por joaojesus., 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 23; Visualizações: 1939)

1. joaojesus.

joaojesus. Power Member

Boas , procuro um Templates CSS - que fosse sobre loja de jogos , preciso de desenvolver um site para loja de jogos para a PAP ...

Alguém tem um bom template?

Obrigado

2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Pagas quanto?

3. hdd.pt

hdd.pt Power Member

So precisas de desenvolver o css? Porque nao usar o Wordpress e um plugin de loja?

4. joaojesus.

joaojesus. Power Member

Tem que ser em CSS porque é o que aprendemos e supostamente a PAP é por os conhecimentos adquiridos em prática

paulo.correia , nem mereces resposta , é para PAP , não vou comercializar o site... portanto nao vou pagar nada =)

5. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Um site nao se faz so com css...

6. paulo.correia

paulo.correia Banido

Como tu dizes: é para por os conhecimentos adquiridos

Se queres que te façam a papinha, aqui estás enganado. Se tiveres alguma dúvida prática, avisa...

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

então o objetivo é fazeres TU o CSS.

8. ThePirate

ThePirate What is folding?

Ele aqui disse-te tudo.

Mas pronto, aqui tens uma ajuda... http://lmgtfy.com/?q=free+css+template+video+game

9. joaojesus.

joaojesus. Power Member

Não falem o que não sabem sff...
    O que acontece é que , aprendi a editar sites , a por novas coisas , mas nunca se aprendeu a fazer um site de raiz , dai pedir um bom site já porque nao tem nada a ver com conhecimento adquiridos

10. Chapter

Chapter Power Member

O pessoal ainda não percebeu o conceito de "Bolonha", em qualquer ramo do ensino não te vão ensinar nada. Vão é dar-te as bases para seres tu a aprender. Ai entra o melhor amigo do homem em ação, o Google, onde podes procurar aprofundar os conhecimentos base que recebeste e caso tenhas alguma dúvida no código ai sim pedes ajuda ao pessoal porque as vezes pode ser algo muito especifico e com ajuda perdes menos tempo a procura de uma solução.

11. joaojesus.

joaojesus. Power Member

Sim isso é tudo muito bonito , mas eu tenho 3 meses para fazer um site de vendas de jogos com uma base de dados com DFD , DER entre outros e onde é obvio que sou eu que tenho de por os registo na base de dados , e muitos daqui vão perceber que uma base de dados para um site de videojogos , para registar um jogo é preciso 2 tabelas ou até mesmo 3 nas reservas e alugueres...

Se fosse só o site tinha tempo para fazer do 0... mas realmente nao tenho

12. Joao F Silva

Joao F Silva Power Member

no meu tempo eram exigidas coisas muito piores... 3 meses ? tens tempo de sobra.

13. ThePirate

ThePirate What is folding?

Isto. A minha PAP foi do género da tua, e também fiz sem dar nada do género durante o plano escolar. Aprendi o que tinha de aprender porque é isso que um informático faz :).

Se quiseres ajuda no campo do design manda PM, posso-te dar umas luzes.

14. fatm

fatm Power Member

pera tens 3 meses? em que mês tens que entregar isso?
    se tas numa curso profissional de programação (12 ano) acredita que o design nao interessa muito conta mais se fores tu a fazer tudo mesmo que o design nao seja grande coisa do que ires buscar templates.

e na minha pap tinha que fazer um programa em c# com base de dados e fiz tudo a pata e tinha menos tempo

15. paulo.correia

paulo.correia Banido

3 meses, se só fizesse isso, fazia eu um projecto dessa dimensão de forma comercial.....

16. fatm

fatm Power Member

eu disse que tenha menos tempo muito menos

17. Zend

Zend Power Member

Como te disseram já, não é obrigação de ninguém fazer o trabalho por ti. Aliás tu próprio dizes que é suposto fazer um "site" em CSS com o que aprendes-te na aulas.

Fazer uma base de dados desse tipo desculpa que eu te diga mas isso é fácil, se tiveste 3 anos (que és os cursos que existem por ai) a aprender estas determinadas coisas consegues fazer isso facilmente.

Se não sabes como fazer um site de raiz e tens pouco tempo acho que tens duas hipóteses ou pedes ajuda ou tentas arranjar mais tempo que neste caso seria dividir o tempo que tens por cada tarefa. Deixar as coisas para a última da hora não convém, tanto que no fim podem existir erros e depois não tens tempo para os corrigir.

Não sei mais o que te diga, na minha altura não esperávamos para chegar os 3 meses da PAP e começar a fazer-la, logo no inicio do 3º Ano de curso já tínhamos as ideias em dia, houve pessoal que no segundo ano já tinha programas (no meu caso foi programação em VB, PHP, MySQL etc...) a metade.

Por outro lado houve aqueles que só começaram quando lhes disseram "têm 3 meses até à apresentação da PAP", o que não lhes deu tempo para nada, chegando alguns a pedirem para lhes darem mais tempo.

As minhas dicas são.
    Procura alguns tutoriais ou templates simples para teres uma base;
    Arranja mais tempo, nem que tenhas de passar a noite de volta disso;
    Pede ajuda a colegas, de certeza que tens sempre alguém para te ajudar com isso.

Boa sorte!

18. joaojesus.

joaojesus. Power Member

Escolas diferentes , situações diferentes...

Mas porque é que vêm falar sem saber?
    Nunca aprendi a construir um site de raiz , basicamente , só aprendi a desenvolver um site por HTML e PHP
    Nos 3 anos de Curso , se deres 1 ano de matéria para a PAP ( que não dás ) e que os ultimos meses , já tens de estar a fazer a PAP

e atenção que isto tudo se gerou quando pedi apenas um template , visualmente bonito para um loja de jogos =)

19. fatm

fatm Power Member

sabes que para desenvolver um site mininamente aceitavel so precisas de html css e php so metes javascript se quiseres e o que nao falta por ai sao coisas ja feitas com javascripts

para quem so tinha aprendido css ja vai com html e php estamos a ir bem daqui a pouco tens o site feito

20. Zend

Zend Power Member

Eu não quero fugir ao assunto do tópico nem muito menos quebrar alguma regra do fórum, mas como já disseram estas a pedir "a papinha" feita coisa que supostamente não a vais receber.

Tirando o facto que os cursos sejam eles de qualquer escola pública ou privada provêem do POPH e Ministério da Educação tento eles os mesmos conceitos e objectivos portanto estas enganado em certos factos.

Dentro do tópico, eu tentei ajudar-te dando dicas e como resposta deste-me uma mal constituída aliás se aprendes-te a desenvolver um site em HTML e PHP como não sabes fazer ou site de raiz?

Se apenas queres um template porque não usas o Google?

Outra coisa, a PAP é para mostrares o que aprendes-te durante os 3 Anos, não vejo como dás apenas 1...?

Partilhar esta Página