Procuro Touch Sreen Barato c/Wifi

Pelo que tive a ver o 3G tem uma exlentente autonomia em stand-by a ta barato na TMN mas a mim nao me interessava muito porque todos os meus contactos são vodafone

O HTC pouco ha pa dizer por enquanto só os "nuestros irmanos" é que o têm ...
Vamos esperar pa ver =)
 
Esse magic ainda deve demorar a chegar a Portugal.. e claro é exclusivo da Vodafone... e quem espera por esse pode esperar pelo Samsung 7500I ou pelo Omnia HD... depende claro de qual serão os preços desses equipamentos..

Hoje tive experimentando o HTC 3G na *****.. é muito porreiro, menos para sms rápidas.. sem stylos não é muito rápido.
 
pois é mas se calhar é melhor esperar até porque a Lg vai lançar montes de touchsreen

Onde há mais info sobre isso? Nomeadamente do que vai sair, e +- em que altura.. Estava a pensar comprar um Cookie KP501 agora, mas não tenho grande pressa e posso esperar...

O que eu gostava mesmo era do Arena (Wi-fi, 3G) mas digamos que o preço está um pouco fora do meu orçamento... :P Se esperando alguns meses houver uma possibilidade forte de o Arena (ou o outro parecido de cujo nome não me lembro) baixar bastante de preço (até uns 250 euros desbloqueado) prefiro esperar.
 
Back
Topo