Procuro TV de sala com boa qualidade preço até €1000

hellness

Power Member
Boa tarde estou à procura de uma boa TV de sala até €1000.
Em termos de marca desde que seja uma marca com boa capacidade de assistência, caso necessário, está bem.
Quanto à dimensão tenho uma sala bastante espaçosa por isso não tenho grande entrave desde que não tenha que ficar mesmo muito longe.
Se me puderem dar algumas hipóteses diferentes para escolher agradeco, a não ser que exista apenas uma escolha lógica.

Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]
 
Boa tarde estou à procura de uma boa TV de sala até €1000.
Em termos de marca desde que seja uma marca com boa capacidade de assistência, caso necessário, está bem.
Quanto à dimensão tenho uma sala bastante espaçosa por isso não tenho grande entrave desde que não tenha que ficar mesmo muito longe.
Se me puderem dar algumas hipóteses diferentes para escolher agradeco, a não ser que exista apenas uma escolha lógica.

Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]
Espera 2meses até blackfriday consegues?
 
Eu ando de olho nesta TV ULED Ultra HD 65'' HISENSE H65N6800 €1285,00
Penso que com o black friday deve rondar os 1000€ e o pessoal fala muito bem desta tv, atenção que se tens uma sala grande as televisões tem tendência para encolher, tenho uma de 40 e agora troquei a disposição da sala e ela parece que encolheu e muito, verdade que também a sala não é pequena mas vê com atenção a situação do tamanho.

A tv desta marca de 55 fica-te já a menos de 1000€, pelo que tenho pesquisado é uma marca boa em termos de preço qualidade
 
Obrigado survivor.
Essa televisão realmente parece fantástica, no Belmiro a de 65" está a 1200 será que realmente deve aos 1000 na black Friday?
 
Última edição:
Obrigado survivor.
Essa televisão realmente parece fantástica, no Belmiro a de 65" está a 1200 será que realmente deve aos 1000 na black Friday?

isso não sabemos infelizmente, eu espero que sim porque dentro do orçamento que tenho e tamanho não existem muitas opções, com toda a certeza que pelo mesmo valor existem melhores televisões mas não é no tamanho pretendido. Entretanto pergunto no tópico das tvs para ver se o pessoal está satisfeito.
 
isso não sabemos infelizmente, eu espero que sim porque dentro do orçamento que tenho e tamanho não existem muitas opções, com toda a certeza que pelo mesmo valor existem melhores televisões mas não é no tamanho pretendido. Entretanto pergunto no tópico das tvs para ver se o pessoal está satisfeito.
Pelo que está disponível na Internet no site do Belmiro essa não está marcada para black Friday.
Estive a ver na loja e devo comprar a versão de 55" a de 65" é grande demais agora olhos da minha esposa, só ainda são sei se a 6800 ou a 7000 ou até outro modelo que apareça em promoção.
 
Pelo que está disponível na Internet no site do Belmiro essa não está marcada para black Friday.
Estive a ver na loja e devo comprar a versão de 55" a de 65" é grande demais agora olhos da minha esposa, só ainda são sei se a 6800 ou a 7000 ou até outro modelo que apareça em promoção.

A minha esposa também acha a de 65 grande demais porque neste momento temos uma de 40. Eu acho que ficamos melhor com a de 65 mas vamos a ver. Também existe essa duvida sobre a M7000 ou a M6800 e acho que não é facil chegar a nenhuma conclusão pelo que pesquiso.
 
Eu pesquisei black friday 2017 e o nome da loja e m questão e apareceu a lista do que está anunciado com desconto para já

Black Friday TVs
Veja as suas séries preferidas, assista ao derbi, ou jogue os últimos grandes lançamentos de gaming, tudo em alta definição. Na belmiro* encontra uma grande variedade de televisores com a qualidade de marcas como Samsung, LG, Philips ou Sony. Compre a sua nova televisão online e usufrua de envios gratuitos para equipamentos com mais de 33”.
 
O pessoal da loja Belmiro* anda um bocadinho apanhado do clima, eu à espera que a tv baixe de preço e eles passam a Hisense h65n6800 de 1199 para 1285€. Assim fica mais fácil fazer promoções >(
 
Eu pesquisei black friday 2017 e o nome da loja e m questão e apareceu a lista do que está anunciado com desconto para já

Black Friday TVs
Veja as suas séries preferidas, assista ao derbi, ou jogue os últimos grandes lançamentos de gaming, tudo em alta definição. Na belmiro* encontra uma grande variedade de televisores com a qualidade de marcas como Samsung, LG, Philips ou Sony. Compre a sua nova televisão online e usufrua de envios gratuitos para equipamentos com mais de 33”.


esse site para já não diz nada de especial e normalmente os melhores descontos são na mm
 
Back
Topo