1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro um clone de "BAD BOYS II" (mas nao o mesmo obrigado)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RedCode, 3 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 603)

1. RedCode

RedCode Power Member

Pessoal

Queria basicamente um jogo de acção para PS2 ou XBOX que se aproximasse do estilo Bad Boys (Bad Boys, Bad Boys, What you gonna do...:-D ). Eu sei que existe um jogo oficial mas ta uma valente sheta

Há uns tempos revi um pouco essas caracterisitcas num jogo de PC, o El Matador, mas isso não saiu nas consolas.
    Max Payne ou Getaway já não são novidade, falta mais qualquer coisa, True Crime não tem uma realização à altura...

Não nada por ai que se jogue em que estejamos pela lei, Combate à bandidagem, com drogas, perseguições, sem grande complexidade nem Stealth ? (disso já tenho muito)

2. Porto

Porto Power Member

Scarface, Just Cause..

Depois tens a exelente obra da Rockstar: The Warriors.

The punisher, 25 to life, 187 ride or die, dead to rights 1 e 2, etc..

Depois ha aqueles que provavelmente já tens e já conheces: GTA 3, GTA Vice City, GTA San Andreas, The Godfather, etc.

3. RedCode

RedCode Power Member

Boa, esse Just Cause parece me uma excelente proposta

tnks

Partilhar esta Página