1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro um linux dedicado apenas a emuladores .. para a ps3 .

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por manipulo, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1589)

1. manipulo

manipulo Banido

Olá .. venho pedir ajuda a quem anda a algum tempo nesta carruagem linux ..
    É o seguinte procuro um os linux que me dê para correr uma série de emuladores de velhas consolas tipo genesis , Nes , Snes .. e pouco mais .

Queria um sistema minimalista sem ligação á internet sem browser algum sem editores de texto .. despido totalmente .. e o mais pequeno possivel tipo max . 100mb.

Conhecem algum linux os com tais caracteristicas .?

Este os é para ser instalado numa ps3 .

2. madskaddie

madskaddie Power Member

<semi-offtopic /> é possível usar uma PS3 como Desktop PC?

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

sim, como o representante me disse na formação, ja que eu tinha perguntado;" a consola vem preparada para ser instalado o linux, e apartir dai ter todas as funcionalidades possíveis através de usb, como gravadores externos, etc, e software gratuito"

;)

4. manipulo

manipulo Banido

Isso mesmo .. mas apenas 2 mini processadores do cell são dedicados ao os linux que pretendamos instalar .
    O pessoal instala o yellow dog feito de propósito para a ps3 .. agora até saiu um server .
    Para o que quero emular jogos .. não quero um linux com montes de tralha que depois não vou usar .

5. manipulo

manipulo Banido

O Xmame não tem suporte ppc 64 .. não o posso instalar na ps3 .

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

7. manipulo

manipulo Banido

Isso tem um bug qualquer que é o diabo para instalar .. fica bloqueado nos 15 por cento .

Vou tentar o debian .

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

já testast o Yellow Dog ?

já agora, o wiki do debian, se necessitares.

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas não vai correr lento? Ando a ler que o Linux na Ps3 não tem aceleração gráfica....

10. esquiso

esquiso Power Member

Indeed, não tem aceleração gráfica, mas isso não vai influenciar (at least, significativamente) a performance do sistema, apenas te vai impedir de, p.e., correr o Berys :)

Partilhar esta Página