Procuro um mac mini

Status
Fechado a novas mensagens.
Se não é indiscrição, quanto pagaste?

Quanto à velocidade tenho ideia que os Mac Mini G4 só foram vendidos a 1.25 e a 1.42Ghz.

PT
 
com 1GB, um exclusivo 1.5Ghz, teclado e mighty, etc? nahhh. 450 euros diria eu.

Talvez, olhando ao teclado e ao rato, que juntos novos passam dos 100€. Quanto ao "exclusivo" não me convence, talvez daqui a uns anos quando for um "clássico" :002:

Mas para mim, e já o referi anteriormente, o facto de ser PPC faz o preço descer vertiginosamente. Mas lá está, é sempre uma desvalorização subjectiva já que vai para além do hardware.

P.S.: Eles andam aí novos a 600€. A diferença de 150€ entre um PPC e um Intel é bastante pequena, e não me parece real.
 
Como era de esperar, as vossas estimativas estão perto.
No entanto alguma informação que me tinha esquecido no ultimo post:
- Ainda está na garantia
- Quando foi comprado novo, custou mais de 800€
 
Acho k se deste 400,00€ e se o material estiver como novo como eu gosto, caixas, manuais, copia de factura, bla, bla, bla... tudo certinho, fizeste um excelente negócio!
 
Pronto, a conversa tinha de descambar...
Seguindo com o que estávamos a falar, ainda me lembro quando abri o meu Macbook! Tinha um cheirinho tão bom...estava tão limpinho, lindo, fresco, resplandecente... Se fosse em segunda mão, bah, lá se ia isso tudo.
 
Comprei o Mac Mini G4, encontrei uma pessoa que queria vender.
Estou bastante satisfeito com ele, e até acho que é mais "máquina" do que estava a pensar.
Serve perfeitamente para media center e tambem para PC de trabalho.

Estou a pensar comprar este modelo Apple Mac mini Core Duo 1.66GHz/512MB/60GB/Combo com upgrade de ram para 1GB. Achas que consigo ver ficheiros de alta definição sem problemas num lcd de 40'. Os ficheiros que estou interessado em ver são os de séries tipo heroes.s01e19.720p.xvid-CTU ou lost s03e20.HR.HDTV.Xvid.
 
ser de 40'' não quer dizer nada... qual é a definição? FUll HD? HD ready? 720p? tem que entradas? só HDMI? só compósito? tem VGA ou DVI?

Há muitas condicionantes... e esses episódios não originais comprados nas lojas pois não? ;)

o losts03e20 ainda não existe :) vamos no 19
 
[PT]latrine;1606724 disse:
ser de 40'' não quer dizer nada... qual é a definição? FUll HD? HD ready? 720p? tem que entradas? só HDMI? só compósito? tem VGA ou DVI?

Há muitas condicionantes... e esses episódios não originais comprados nas lojas pois não? ;)

o losts03e20 ainda não existe :) vamos no 19

O nome dos ficheiros foram apenas a título de exemplo. Estou indeciso entre um plasma panasonic 42PV70, 1024x768,entradas HDMI e VGA ou um LCD samsung 40R81BD 1366x768, entradas HDMI e VGA. Queria ver ficheiros HD de pelo menos 720p, tipo trailers da Apple, divx HD, BBC Planet Earth HD, Discovery HD e séries MKV 720p...será que o cpu de 1,66 e RAM de 1GB chegam para isto sem se engasgar?
 
Deixa-me testar aqui no Powerbook (tem settings iguais). ;)

EDIT: acho que não tens muita sorte. Se com trailers mov (720p) já tenho drop frames, com xvidHD nem vale a pena experimentar.
 
Última edição:
O nome dos ficheiros foram apenas a título de exemplo. Estou indeciso entre um plasma panasonic 42PV70, 1024x768,entradas HDMI e VGA ou um LCD samsung 40R81BD 1366x768, entradas HDMI e VGA. Queria ver ficheiros HD de pelo menos 720p, tipo trailers da Apple, divx HD, BBC Planet Earth HD, Discovery HD e séries MKV 720p...será que o cpu de 1,66 e RAM de 1GB chegam para isto sem se engasgar?


se queres ver filmes em 720p, precisas de um monitor que suporte 720p, o que obviamente não acontece num monitor com 1024x768.
 
Deixa-me testar aqui no Powerbook (tem settings iguais). ;)

EDIT: acho que não tens muita sorte. Se com trailers mov (720p) já tenho drop frames, com xvidHD nem vale a pena experimentar.

Terei então de ir para 1.83 e 1GB? Alguém com um mac com estas caracteristicas pode experimentar please?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo