Procuro um mac mini

Status
Fechado a novas mensagens.
Terei então de ir para 1.83 e 1GB? Alguém com um mac com estas caracteristicas pode experimentar please?

Não sei se apenas essa diferença de processador é significativa. Mas essa RAM a mais... A gráfica pode ser o maior entrave.
 
Última edição:
... isso até a minha velha tv de 34 centímetros faz, mas não estás a ver 720p... LOL
para que queres um mac que suporte alta resolução se depois compras uma televisão que não suporta?

720p = 1280x720

com 1024x768 nao vais longe.
 
Não sei. É melhor experimentares antes. É que o Powerbook (ao contrário do MacMini) tem uma gráfica porreira (ATI 9600).
 
Não sei. É melhor experimentares antes. É que o Powerbook (ao contrário do MacMini) tem uma gráfica porreira (ATI 9600).

O decode do H264/xvid não é feito na placa gráfica é no CPU. Porque será que este raciocínio errado repete-se, repete-se até à exaustão pela net a fora.
 
.

Já tentas te procurar nos classificados da revista icreate?
Lembro ver um por 450 euros com garantia.


cumprimentos
 
O decode do H264/xvid não é feito na placa gráfica é no CPU. Porque será que este raciocínio errado repete-se, repete-se até à exaustão pela net a fora.

Eu sei, mas o sistema usa a placa. Quanto melhor a placa, mais liberto fica o processador.

Mas sim tens razão... a ver (apenas e só) um filme certamente que não vai adiantar de muito ter uma boa gráfica.

Pelo que tenho lido, a Apple está a tentar colocar um decoder de h.264 nas suas máquinas. Isso é que era porreiro... Encode/Decode em tempo real sem ser preciso o CPU/GPU :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo