1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Procuro Um MMORPG recente... ajudem-me por favor!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por aesgan, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 70; Visualizações: 5180)

1. aesgan

aesgan Power Member

Boas,
    Isto ja deve ter sido discutido umas 100 vezes peço desculpa por re-postar isto mas é que nunca ninguem meteu esta duvida desta maneira.
    Basicamente eu era 1 grande viciado em Diablo2, adorava fazer uma frozen orb e matar tudo o que havia numa area, apanhar os items, fazer milhares de runs a um boss com tactica e arranjar material XPTO para depois fazer mais bonecos e repetir.

Eu basicamente quero um MMORPG onde:
    -> Haja skills ultra uber powerful, que matam os bixos em segundos.
    -> Haja bosses farmaveis, facilmente, para poder repetir vezes sem conta.
    -> Haja items especiais todos XPTO, que simplesmente bufam os chars até ao infinito
    -> Se mantenha um PVP +- organizado e interessante.
    -> Haja uma grande componente social (clans, guilds, castelos, instances).
    -> Pode ser pago com mensalidade ou nao
    -> O mundo deve estar constantemente a mudar e a evoluir
    -> Os graficos devem ser optimos e a jogabilidade bestial.

Ok basicamente 1 remake do Diablo... :P

Pelo que percebi o que eu procuro é uma mistura de Hellgate London com WOW. Concordam?

Desde ja obrigado pelos conselhos.
    cumps

2. manelis

manelis Power Member

... sim

por mim ha 2 hipotesses:

wow - perde nos graficos e na competicao entre guilds e tal
    gw - perne no equip que bufam os chars pq e um jogo onde o equip nao intressa apenas os skills q usas e a tua tatica.

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Experimenta o Perfect World. Pode ser que gostes :)

4. aesgan

aesgan Power Member

eu jogo GW, mas sinto falta do tal 15k por fireball do diablo...

tive a jogar o hellgate london e ADOREI!!! :D

5. Morais

Morais Power Member

Não irás encontrar, a não ser talvez no antigo Everquest, o que eu marquei a negrito.
    O World of Warcraft não é para ti, não é mesmo, tu procuras um MMORPG com o easy mode on e isso deixou de ser criado à bastante tempo, epah... o que se aproximava mais a esta lista era o Star Wars Galaxies onde uma char com uma certa combinação de profissões até dava acoites num Jedi... mas esse jogo já morreu à N.

Não.... penso que não exista tal jogo.

O melhor MMORPG, actualmente em PVE é o World of Warcraft, em PVP está a melhorar, penso começar a ser melhor que o Guild Wars, agora com o Warhammer Online quase a sair não sei dizer, o Vanguard foi um fracasso, também com a SOE era de se esperar, o Lord of the Rings Online está muito limitado em termos de diversividade, muito mesmo.

epah... só vejo o NeverWinter Nights 2 e isto é com modulos especiais e apenas cumpre (olha, cumpre a parte que está a negrito, e viva a classes estupidamente poderosas do D&D...).

E, não, o Diablo II foi um RPG engraçado, foi giro e tal... pelo que está a negrito, um tipo chegava a um tipo que farmava o Bael com a direita e coçava-os com a esquerda, não vais encontrar outro jogo parecido, até o D&D requer um exelente conhecimento da tua classe e do jogo em si para atingires as tais "classes estupidamente poderosas... sim shadowdancer, estou a olhar para ti!".

6. n_p

n_p

sempre podes jogar 2moons

7. nivelar rapido esqueceeeeeeeeeeeeeeeee..
    mas podes experimentar:

CABAL ONLINE: PVP ESPETACULAR)

ARCHALORD: GANDAS GRAFICOS E TAMBEM UM BOM PVP...

LINEAGE2:LINDO..........

ETC.......................................................

ARTES MARCIAIS-----
    TENS ALGUNS AI NO MERCADO

9DRAGONS. ACTUALMENTE É O K JOGO(LINDO)

12SKY--- MT BOM MAS........FALTA KUALKER KOISA

MARTIAL HEROES: +/-

HERO: ESPETACULO.......

BASICAMENTE VAI EXPERIMENTANDO KUANDO KURTIRES UM!!! FIKA E JOGA!!!!!

PS:EPA "CAPS ON "DEIXA ESTAR NAO ME APETECE APAGAR E ESCREVER NOVAMENTE:lol::lol:

8. Pselava

Pselava Power Member

Podes exprimentar o Lineage II... Acho que preenche os requesitos!

http://lineage2.com/
    http://lineage2.com/kamael_preview/

Tambem ja joguei Diablo II e o Lineage II é parecido mas com melhores graficos e com muito mais extras! xD

9. kratospt

kratospt Power Member

se queres um recente aguarda por gods& heroes

10. YoZ

YoZ Power Member

Se queres um jogo giro, mas que é uma seca do caraças fazer lvl, tenta o Maple Story.. Tens skills e bosses..mas..é um bocado xato..

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

:lol:
    Parti-me a rir com esses post.
    Tens um fixe também o City of Heroes /Villains.

12. YoZ

YoZ Power Member

Pk? ke k tem de mal?? Já exprimentas-t o Maple? Sinceramnte...

13. kratospt

kratospt Power Member

man...rappelz é melhor que maple

mas o rappelz está todo lixado a conta dos sites de venda de guita...aquilo tem uma inflançao tipo 2 guerra mundial

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não era para ofender. Mas ao mesmo tempo q dizias bem do jogo dizias mal...Achei piada só isso.
    Cumps.

15. YoZ

YoZ Power Member

O jogo é mt fixe! tens scrolls para melhorar armas e equips, skills, mas o unico inconveniente é que passado X niveis fica um bocado xato fazer um lvl.. tipo, eu estou a nivel 90 e se for preciso demoro 10 ou mais horas a fzr nivel.. É tipo 10%hora ou assim.. =/ É porisso que o pessoal que jogava comecou a desistir lentamente..

16. camadas

camadas Power Member

Bom o unico MMO que joguei com isso tudo e muito mais foi o old SWG Pre-CU, mas esse esqueçe .... já não existe

17. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Lineage 2
    ;)
    A unica coisa que não é como pedes são os raid boss

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  18. Qual o Mmorpg ?

Olá rapaziada, sou mt verde a respeito de mmorpgs, ´há pouco tempo um amigo meu
    convenceu-me a começar a jogar este tipo de jogos, mas não sei por qual decidir (free),
    vi um jogo chamado Perfect World, pelo video que vi no youtube pareceu-me fixe,
    alguém já experimentou?Podem falar um pouco do jogo ?

Obrigado

19. MurderGod

MurderGod Power Member

Tens uma thread do jogo algures pelo fórum. Search-it!

20. Zev

Zev Power Member

Tu não queres um mmorpg, pelo que pedes no teu post, senão dizia para jogares WOW, que é o único de jeito que anda por aí. Não é por ser perfeito, é porque todos os outros estão a anos-luz atrás dele.

Se queres ter a sensação "Diablo" então recomendo vivamente Hellgate, está espectacular e online tem bastantes elementos mmorpg.

Creio que posso dizer que WOW+Diablo=Hellgate, e sim, eles voltaram a fazer classes necromancer...:004:

Partilhar esta Página