MMO Procuro Um MMORPG recente... ajudem-me por favor!

nivelar rapido esqueceeeeeeeeeeeeeeeee..
mas podes experimentar:

CABAL ONLINE: PVP ESPETACULAR

Nem mais... Jogo Cabal Online a cerca de 1 mes e meio e o jogo ta demais! pvp msm demais, skillz, minha nossa senhora... Quests ke nca mais acabam... E nao é akele tipo de jogo ke farta :lol:
 
Se queres a minha opinião de afasta do WoW ..... a volta de 99% dos 9 milhoes ou que é que jogam o jogo não valem 1 #", jogo MMO deste 2002/2003 não me recordo bem até aos dias de hoje e nunca vi uma pior comunidade como a do WoW, apesar de ter pessoas porreiras, mas diria que em 200 pessoas uma delas é porreira. Joguei durante 2 a 3 anos o WoW e estou arrependido de alguma vez ter tocado no jogo.
 
Se queres a minha opinião de afasta do WoW ..... a volta de 99% dos 9 milhoes ou que é que jogam o jogo não valem 1 #", jogo MMO deste 2002/2003 não me recordo bem até aos dias de hoje e nunca vi uma pior comunidade como a do WoW, apesar de ter pessoas porreiras, mas diria que em 200 pessoas uma delas é porreira. Joguei durante 2 a 3 anos o WoW e estou arrependido de alguma vez ter tocado no jogo.

se calhar não sabes é onde procurar
todos os jogos tem defeitos na comunidade, uns tem mais que outros, mas existe sempre pessoal bacano

no wow é aquela cena, ah os hardcore gamers que muitas das vezes são um bocado bad manners e ah o pessoal que joga por diversão, esse pessoal é que costuma ser o pessoal bacano
 
wow continua a ser uma das minhas referencias apesar de so ter jogado prai 3 dias... mas continuo a pensar que SE vou pagar 13 euros por mes é para JOGAR A SERIO e actualmente com todo o trabalho k tenho nao iria usufruir minimamente desse tempo "pago". Por isso agora dedico-me ao Hellgate, Guildwars e 2moons. :)
 
Realmente do que ele fala só recomendaria o WoW, e pessoal que critica o jogo enfim.... é só simplesmente o melhor mmorpg que aí anda em todos os aspectos a meu ver, pra mim o unico defeito do jogo foi o de ser extremamente viciante e precisar realmente de muito tempo pra usufruir do jogo na sua glória, coisa que neste momento não tenho.
Em relação á comunidade ser má..... se se queixam dos portugueses, joguem com estranjas como fiz, e "conheçi" lá pessoal que nem tenho palavras, e tenho umas saudades brutais daqueles tempos, desde pessoal da grécia que me chegou a convidar pra lá ir passar férias a casa deles, etc, realmente eu diria antes que a comunidade vale tudo no wow porque apesar de existirem muita criançada, há muito pessoal mais velho e impecável.


Em relação ao aegan pra matares o vicio do diablo, joga Titan Quest, muito bom, pelo menos foi o jogo que mais me trouxe o feeling diablo.
 
Sabes porque é o melhor MMO do momento ? Porque é o mais facil de jogar .... devido a sua grande publicidade feita ao jogo ( apesar da historia do Warcraft [ que eu propio sigo deste o primeiro] ) e é simplesmente 1 jogo que quem quer ter sucesso têm que ser 1 hardcore gamer ( como fui na altura e o quando estou arrependido disso )

Tanto portugueses como estrangeiros no jogo, 99% como referi não valem nada, o WoW é 1 jogo que sinceramente na minha opinião promove a ganancia que têm dentro de uma pessoa.

Tenho pena que as empresas não apostem em MMO SandBox, que esses sim são jogos virados para a comunidade, não para o loot, armas e afins ... é pena que as empresas de jogos só se interessam por € mais nada .... o unico jogo que se tinha decente MMO foi destroido pela ganancia de alguns quererem o por como o WoW .... tudo o que é MMO agora basicamente é tudo WoW clone.
 
só és hardcore gamer porque queres e outra vez, ccomo o BraveSoul disse, tem muito pessoal bacano, é só procurares

Se queres ter os items recentes e afins tens que ser ..... o WoW na minha opinião não é jogo para casual gamer, para isso tinha ficado no Eve-Online ( só não fiquei também de não achar piada ao nosso char ser uma nave )

E como disse, 99%, não disse 100%, acho que seria suficiente para dizer que existe também pessoal porreiro, mas comparando ao melhor MMO que joguei até hoje, SWG versão Pre-CU era mais do estilo 99% do pessoal porreiro e 1% é que não valia 1 cu, só tenho pena que a SOE tenha tornado o jogo num WoW Clone, aka NGE, mas isso lhes esta a sair bem caro ( e ainda bem :P não gosto nada deles deste esse momento ) muitos projectos deles têm ainda nos dias de hoje a sobra do que eles fizeram, o ultimo caso foi no Vanguard, quando a SOE tomou conta do jogo foram logo players a carregar no botão cancel LOL, até o Smed veio a dizer publicamente que não iriam fazer o mesmo que fizeram com o SWG, passado 3 anos a sombra das asneiras que eles fizeram no SWG os preseguem
 
Jogo Lineage há alguns anos e sinceramente mais nenhum jogo da mesma especie me fascinou (que nao se pague) depois de o experimentar.... arranja um bom server e vais ter muitos momentos de diversão!!
 
Jogo Lineage há alguns anos e sinceramente mais nenhum jogo da mesma especie me fascinou (que nao se pague) depois de o experimentar.... arranja um bom server e vais ter muitos momentos de diversão!!

Lineage não se paga ? Humm a last time que vi pagava-se para jogar, a não ser nos servidores privados, e quando a isso aconselho-te a reler as regras ( caso as tenhas lido ) ou então ler as mesmas.


87.23% das estatisticas na net sao inventadas, true story.


Faço as estatisticas por mim propio, pela experiencia que tenho de jogar Online ( Deste 1998 ) e de MMO ( deste 2002/2003 ) e sinceramente o WoW têm a pior comunidade que encontrei nos jogos online que joguei deste 1998 até aos dias de hoje, agora se acretidas ou não, sinceramente é me igual, é a opinião que tenho do jogo respeita
 
Aconcelho o World Of Warcraft e o Cabal Online.

Prefiro o Cabal porque é free embora o WoW seja melhor, se o WoW fosse tipo pagar e adquirir conta, mas temos que pagar todos os meses e isso para mim é uma desvantagem. No cabal tambem tens que pagar, mas so se quiseres premium account, mas podes jogar sem pagar.

cmps
 
Zev, joguei WoW praticamente desde que saiu e acho que estás a ser um pouco... hmm... não tenho bem palavra para isso. Não vale o tempo nem o dinheiro empregues.
 
Zev, joguei WoW praticamente desde que saiu e acho que estás a ser um pouco... hmm... não tenho bem palavra para isso. Não vale o tempo nem o dinheiro empregues.

lol ora la está o que disse! Pagar todos os meses e um desperdicio.. acho que tens jogos online melhores apenas se criou um grande circo em volta do WoW.

cmpz
 
Epa secalhar tiveste mesmo azar camadas, e so encontras-te crianças pela frente. Mas há ppl mesmo fixe k jogue wow. Mas ya é a tua opiniao. Unica cena k n curti no wow é k é mt viciante xD, andei tipo meio ano pa parar de jogar ;/, joguei durante 2 anos até passado mês de setembro.
 
Ora portanto...tentado não sair do topico...
Eu jogo jogos de computador ou "video-jogos" à uns 25 anos mais coisa menos coisa, sempre fui adepto de rpg em todos os formatos e a minha modesta opinião é:

1-Vale a pena jogar pagando uma mensalidade?
Sim, no caso dos jogos online e mais no caso dos mmorpg porque garante suporte ao "utilizador", a Blizzard tem o serviço de apoio mais profissional que já encontrei. Por exemplo, eu não comecei a jogar Lord of The Rings Online, porque a Codemasters que é quem representa o jogo na Europa não cumpriu os minimos esperados.

2-Pagar 12.99 por mês não é muito?
Cada um sabe de si, pagar 12.99 (mensalidade exemplo do WOW) não é muito e até nem é a mensalidade mais cara. Basta fumar menos ou ir menos ao cinema e pronto, já está paga a mensalidade.

3-Mas porque pagar seja o que for quando há jogos de borla, ou que se pode ter quase tudo de borla?
Os jogos gratuitos não apresentam a qualidade dos pagantes, eu acho que tem alguma piada para jogos fora do comum como o Space Cowboy ou outros mas é para desanuviar de vez em quando.

4-Se os jogos bons podem ser jogados em servidores "não oficiais" então também se pode ter a qualidade de borla?
Não, o jogo nos servidores a sério é diferente, além de que se tem a garantia de que não se esteve meses ou anos a trabalhar para o boneco porque o servidor fecha. Além disso muitos servidores "alternativos" exigem pagamentos para algumas funcionalidades, ou seja, de borla tem muito mas não tudo...
(espero ter-me mantido dentro das regras do forum sobre este assunto):P

5-Mas porque tanta confusão que só se fala do WOW?
O WOW não foi o 1º mmorpg, o mercado dos rpg online já estava saturado em 2004 quando o WOW abriu, mas tudo o que havia até então foi eclipsado, embora muitos conceitos já não tenham sido novos, por exemplo o conceito de guild e dungeons foi importado do Everquest, a fama da Blizzard e do universo warcraft ajudaram muito, claro.

6-Vale a pena pagar para jogar aquilo?
Ou se gosta ou não, se gostas nem pensas no que gastas.
Eu costumo dizer que jogar WOW faz poupar dinheiro senão veja-se:
-Deixas de sair à noite
-Não compras revistas nem jornais
-Não vais ao cinema
-Não jantas fora
-Não gastas dinheiro em cds e dvds
É só poupar!

7-A comunidade do WOW não presta?
Outro mito largamente difundido, o WOW está cheio de miúdos teenagers que jogam aquilo como quem joga fifa, em 9 milhões há lugar para tudo, já vi um miudo que jogava com a mãe que preferia que ele estivesse no WOW porque lhe dava o sentido da organização e da responsabilidade, já tive que aturar numa guild um puto arabe que deve ter comprado a conta e que só queria conversar em vez de jogar.
Pode-se criticar o extremo das guilds hardcore mas não se pode negar que exigem maturidade dos membros.

8-Tanto jogo a pagar, tanto por onde escolher, porque WOW?
A maioria da malta aqui do forum desculpem lá, mas acho que fala sem grande conhecimento de causa, jogaram WOW, Lineage, Guild Wars, e baseiam as suas opiniões nisso.
Eu já joguei quase todos os rpg online que existem e estou inscrito para beta-testing para os que ainda não sairam, desde que saiu o WOW nenhum outro jogo que tenha saido lhe fez sombra, quando muito o Lord Of The Rings estava quase ao nivel, numa apreciação geral.
O WOW não tem os melhores gráficos, talvez não tenha o melhor pvp, há quem goste de mais ou menos factor economico ou social, mais ou menos elementos rpg, se calhar falta o modo hardcore, ao fim de 3 anos muita gente já está farta e a maioria está a ver se o Warhammer vai ser assim tão bom como se espera

Para mim o que faz do WOW o melhor mmorpg que existe e o coloca completamente numa escala fora do resto é o "feeling" de jogar, a jogabilidade, o interface totalmente configuravel, nenhum outro jogo até agora ao fim de 3 anos teve isto, para quem não gosta não importa, para quem gosta faz toda a diferença.

Quando eu estou a testar um jogo novo, há sempre alguem que pergunta não pelos graficos, pela mensalidade ou pelo pvp mas simplesmente : "dá para saltar?". São estes pequenos elementos que todos juntos me fazem parecer que o resto dos programadores das outras companhias andam a dormir, o The Fury por exemplo só joguei umas 2 horas, o Cabal uns 2 dias, o Lineage uns 2 minutos.

Se não gostas do género "capa e espada" vai jogar Eve, muito bom mas está a morrer e é pena, ou Upshift que é de corridas de carros, ou se gostaste de Diablo joga Hellgate, mas se queres um mmorpg esquece as borlas, os servers piratas e as pseudo-alternativas, joga WOW.

Hasta
 
Back
Topo