Procuro um telemóvel básico

masterhead

Power Member
Olá.

Entre um Nokia 1650, 2310 e 2626 optei por este último.

O telemóvel é bonito e tem as funcionalidades necessárias para um telemóvel básico. Após a primeira carga da bateria comecei a notar problemas: ao enviar uma sms o telemóvel desligava-se, e para o voltar a ligar tinha que carregar na tecla vermelha; uma vez queria ver as horas e estava desligado; quando ia ao menu para seleccionar a rede no modo manual (importante para o roaming) desligava-se,... Após estes problemas fui à loja para trocar por um igual. As poucas horas que andei com o que tinha trocado foram suficientes para manifestar alguns sintomas parecidos...

Agora não tenho telemóvel e a oferta de básicos desbloqueados e a preço baixo não é assim tão grande! Sugestões?
 
Eu optava pelo Nokia 1650... É um telemóvel bonito, tem umas teclas boas para mandar mensagens, tem tudo o que é necessário para o dia a dia (agenda, calendário, etc...), e encontra-se a 50 euros desbloqueado. Pelo que sei tem uma autonomia muito jeitosa.:D
 
Realmente, o 1600 continua a ser das melhores hipóteses para um telemóvel básico. Boa autonomia, ecrã bastante razoável e simplicidade nas funções.
 
Realmente, o 1600 continua a ser das melhores hipóteses para um telemóvel básico. Boa autonomia, ecrã bastante razoável e simplicidade nas funções.

Boa a favor..

É um telemovel muio porreiro o 1600.
Tenho um tel basico tambem, o sharp gx17 que por esta altura deve tar por 60 euros. É porreiro também só que já deve tar atrasado face á concorrencia.
 
O GX17 como telemóvel básico, e tendo em conta a autonomia, parece-me que por €60 seria um pouco de roubo. Tem apenas a vantagem de ter Bluetooth, mas já é uma norma ultrapassada, com pouca velocidade de transmissão. :wvsore:
 
O GX17 como telemóvel básico, e tendo em conta a autonomia, parece-me que por €60 seria um pouco de roubo. Tem apenas a vantagem de ter Bluetooth, mas já é uma norma ultrapassada, com pouca velocidade de transmissão. :wvsore:

Mas pelo menos serve perfeitamente para o auricular da praxe.
 
Obrigado pelas sugestões.

O Nokia 1600 está fora de questão, pois tem um visor muito pequeno. O Nokia 6020 também, pois não gosto muito do design, e um amigo meu tem um e já lhe deu alguns problemas.

O Nokia 1650, como referi, já mexi nele. As teclas não são nada ergonómicas para escrever sms, pois, para além de serem um pouco duras, ficam as marcas das unhas (de tanto carregar para ele assumir).

Estive também a ver o SE Z310i, só que não tem rádio. O Nokia 2630 não parece ser mau, assim como o SE W200i, mas já é um pouco carote.
 
Back
Topo