1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procuro Web Developers

Discussão em 'Web Development' iniciada por gustavo78, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 717)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas,

procuro web developers para varios novos projectos... vou precisar para +- 6 a 9 meses, freelancers bem vindos :-)

gustavo

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Achas mesmo que alguém vai querer trabalhar contigo quando nem sequer lés as regras do fórum?

3. todo o mundo fala em crise e eu postei aqui para dar trabalho a 3-4 pessoas... e tu vens-me com essa ke eu nao li as regras do forum

4. Santo38

Santo38 Power Member

A leitura das regras do forum é um ponto essencial na participação do mesmo. O post está na secção errada e caso tivesses lido as regras verias que não é permitido esse tipo de posts neste quadro.

O Anjo2 deu-te as indicações necessárias para o local certo on colocar esta oferta.

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Para complementar o que foi dito nos últimos posts, acrescento que o tópico em questão encontra-se numa área do fórum acessível apenas por Power Members, pelo que ainda não terá acesso a ele.
    Para mais informações em relação a este assunto, consulte, para além das regras, o tópico das .....:::::-Perguntas Frequentes-:::::......

É bem-vindo ao fórum, mas tenha em conta que este é um fórum de discussão e não é um espaço para colocar propostas de trabalho, mas curiosamente esta secção é especialmente propícia às mesmas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página