Procuro webdesigner

Radeon Force

I fold therefore I AM
Eu sou o webmaster do www.radeonforce.com um site que ate á muito pouco tempo era muito visitado mas foi atacado por hackers dai eu ter perdido tudo e ter tido mudar de cms.

Como podem ver o site esta uma bocado feio e precisa urgentemente de remodelaçoes para recuperar o que perdi.

Basta dizer que em apenas 4 meses de vida tive mais de 10 000 visitas unicas.

Procurava alguem com excelentes conhecimentos ao nivel de photoshop,flash etc e com um minimo de conhecimento de php(já que eu nao possuo nenhum) para me ajudar a por outra vez tudo em pe.

Claro sera dizer que nao existe renumeraçoes apenas trabalho voluntario,se alguem quiser juntar a esta equipa e fazer um bom design para ele agradeço.

Um exemplo de um site que eu gosto muito ao nivel do design é este http://www.casejunkies.com e seria assim deste tipo.

Obrigado por qualquer ajuda.
 
Eu já te respondi na PM, digo-te, isso dá bastante trabalho, eu não tenho tempo para isso, pois pouco tenho para os meus projectos (incluindo o meu forum). Mas também te digo que é dificil encontrar alguém para um tipo de trabalho desses (voluntário).
Hoje em dia com a falta de tempo, é natural que as pessoas queiram uma compensação, por isso te digo. Ou encontras alguém com free time, alguém que ande no teu site e goste bastante dele para se disponiblizar a ajudar OU aprendes tu e acho que essa é a melhor opção. :)

Qualquer dúvida, manda PM, passa pelo meu forum, ou posta mesmo aqui.

Abraço e boa sorte.
 
Bem nao posso pagar porque ja pago o host e o dominio e nao é assim tao barato,se alguem estiver interessado que me diga algo para assim formarmos uma equipa.

Se alguem tiver arte e a queira mostrar que me ajude.

Eu sei Greven que hoje em dia as pessoas queiram sempre renumeraçoes mas ainda existem aqueles que estao na informatica por prazer como eu e que possam ajudar os outros,tenho outros administradores no meu site e nunca pedi algum dinheiro para ter o site.

Bem o meu site tem pernas para andar so lhe falta um design a condizer e a prova disso sao as vistas que ele vai tendo.

Abraços e qualquer ajuda aqui ou por pm.
 
Boa sorte em esperar que alguem te vá fazer um site com um layout e estrutura decente de borla...

se tempo é dinheiro então "MUITO TEMPO" o que será certo ;)
 
Nao é preciso ser para ja nem é assim tao urgente mas ok,tenho que começar a procurar em outro lado ou entao começar a aprender photoshop para ver o que consigo fazer.

Obrigado na mesma.
 
Radeon Force disse:
Bem nao posso pagar porque ja pago o host e o dominio e nao é assim tao barato,se alguem estiver ...

????? Olha que pelo meu pago apenas €75.00/ano, com direito a tudo e com muitas ferramentas à tua disposição para que evites ataques futuros... Acho que não é muito caro, e ainda por cima é nacional, o que é muito bom.
 
BraBo disse:
????? Olha que pelo meu pago apenas €75.00/ano, com direito a tudo e com muitas ferramentas à tua disposição para que evites ataques futuros... Acho que não é muito caro, e ainda por cima é nacional, o que é muito bom.

Eu pago 86 euros mas o host onde eu estou foi sempre impecavel bem torna-se caro quando uma pessoa tem contas para pagar :cool:.

Em ralaçao á segurança bem eu usava o phpnuke e os hackers aproveitaram-se de falhas nele.

Já o mambo parece ser melhor mas tambem ainda á pouco tempo foi atacado.
 
Em relação à parte de php, tenta ver o geeklog, que me parece bastante bom, ou então o slashcode (já n me lembro se é assim o nome), que é cod. do slashdot.
O geeklog é bastante bom, se bem que ultimamente n tenho visto se tem alguma falha ou deficiência.

Cumps
 
Back
Topo