Ja andei a procura mas nao encontro em lado nenhum.Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o jogo Starcraft (original claro) ? Ha uns 2 meses lembro-me de o ter visto na Vobis com capa Best Seller...so que ja fui tarde demais Qq dica e bem vinda...
É pa ajudaba saber de onde es... De qqer das maneiras se fores de Lx digo-te desde ja q o bi a semana passada numa loja no Colombo, nao me lembro do nome da loja mas e' a q fica no terceiro piso do lado oposto aos cinemas. Se nao o encontrares em lado nenhum podes sempre tentar um dos sites internacionais... la encontras de certeza
Gamestage suka acho q nunca vou lá comprar/vender o q quer q seja. Quanto ao Starcraft vê a thread sticky sobre sites internacionais ou vê os sites da Vorten e Vobis e manda-lhes mail a perguntar se têm em stock.
Desde jogos mais caros do que na FNAC, atendimento arrogante e mt pobrezinho... Uma vez levei lá um jogo selado para ver qt me davam por aquilo e sem me perguntar nada uma gaja já ia abrir o jogo e rasgar o selo com uma tesoura... era para verificar se estava td em ordem Disse à gaja para ao menos perguntar e caguei pos gajos e vendi o jogo no Miau... é q selado sp vale mais uns cobres.
Tens sorte de ser agora. Se fosse no tempo do spectrum desenrolava a fita da cassete para ver se não faltava bocado nenhum!!!