1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procuro...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CoolAlex, 21 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Ja andei a procura mas nao encontro em lado nenhum.Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o jogo Starcraft (original claro) ? Ha uns 2 meses lembro-me de o ter visto na Vobis com capa Best Seller...so que ja fui tarde demais :005: Qq dica e bem vinda...

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa ajudaba saber de onde es...

De qqer das maneiras se fores de Lx digo-te desde ja q o bi a semana passada numa loja no Colombo, nao me lembro do nome da loja mas e' a q fica no terceiro piso do lado oposto aos cinemas.

Se nao o encontrares em lado nenhum podes sempre tentar um dos sites internacionais... la encontras de certeza

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é a gamestage, e o jogo devia ser usado, já k eles vendem-nos, usado com garantia claro está

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gamestage suka :puke: acho q nunca vou lá comprar/vender o q quer q seja.

Quanto ao Starcraft vê a thread sticky sobre sites internacionais ou vê os sites da Vorten e Vobis e manda-lhes mail a perguntar se têm em stock.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nc lhes comprei nada mas diz aí pk esse ódio ké pa eu nem ter ideias d lhes comprar qq coisa :P

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Desde jogos mais caros do que na FNAC, atendimento arrogante e mt pobrezinho...

Uma vez levei lá um jogo selado para ver qt me davam por aquilo e sem me perguntar nada uma gaja já ia abrir o jogo e rasgar o selo com uma tesoura... era para verificar se estava td em ordem :rolleyes:

Disse à gaja para ao menos perguntar e caguei pos gajos e vendi o jogo no Miau... é q selado sp vale mais uns cobres.

7. mavatar

mavatar Power Member

Tens sorte de ser agora. Se fosse no tempo do spectrum desenrolava a fita da cassete para ver se não faltava bocado nenhum!!! :p

Partilhar esta Página