Produção de Duke Nukem decorre sem problemas (2011!)

Ainda n vi o trailer, mas... (q deve ser mais FMV para alimentar os próximos 5 anos) :rolleyes:

Acho q o tempo do Duke Nukem já foi...foi memorável qd saiu...das melhores experiências em FPS q me recordo, mas a 3DRealms, perdeu o comboio e dificilmente o DNF, se alguma vez sair, correspoderá ao hype criado pelo arrastar dos anos de desenvolvimento e má gestão da 3drealms neste campo...

A qualidade/variedade dos shooters actualmente é bem diferente de a existente há 12 anos atrás...eo Prey é um bom exemplo disso e do q a 3DRealms sabe fazer nos dias de hoje, arrastar o nome de um jogo, com 10 anos de desenvolvimento e depois qd sai, é um jogo mediano...

E se algum dia houver um Max Payne 3, o mais certo é acontecer o mesmo, anos e anos de desenvolvimento, e dp qd sai n se destaca em nada, é só mais um jogo no mercado... :o

Coming "When it's done" from 3D Realms for the PC

Isto até teve alguma piada na altura em q o disseram, hoje em dia e dp destes anos todos roça o ridiculo... :-D
 
O trailer cumpre o que se esperava... é um teaser.

Os monstros parecem estar entre um Doom 3 e um Gears of War. Mas precisamos de ver mais.

Acredito que o jogo poderá sair em 2008 mas só avançam com datas quando tiverem mesmo a certeza. Aliás, já que ninguém os leva a sério, deviam mesmo era anunciar logo um dia concreto e nunca adiar.
 
Se há uma pessoa parecida com o Duke, essa pessoa tem de ser o cantor Billy Idol, até acho que a personagem é inspirada nele devido ao aspecto descaradamente semelhante tirando a massa moscular, depois temos o caracteristico movimento com o labio que o Billy sempre fez, coisa que foi copiada tambem para o Duke.

Vejam:

Billy Idol

20001201waxmus113.jpg


Duke:

Duke%20Nukem%20Time%20to%20kill.jpg


Cump'z
 
Última edição:
duke nukem forever na 360 e PC

nao sei se ha aki fans do dukem nukem....parece que vai haver versao PC e xbox360 mas a PS3 parece que vai ficar de fora.....

e aqui fica um excerto da intervista dada pelo dono da 3DRealms sobre

"Platforms for the game were not confirmed, but when asked today whether Xbox 360 in addition to PC is likely, Broussard's response sounded positive though not definitive. "I don't think we've stated that yet for the record but your observations are probably correct," he conceded."

A entrevista

http://blog.shacknews.com/blogarticle.x/50481

e o teaser

http://www.gametrailers.com/player/29074.html

vamos la ver se depois de 10 anos de espera o jogo finalmente vai sair!!
 
nao sei se ha aki fans do dukem nukem....parece que vai haver versao PC e xbox360 mas a PS3 parece que vai ficar de fora.....

e aqui fica um excerto da intervista dada pelo dono da 3DRealms sobre

"Platforms for the game were not confirmed, but when asked today whether Xbox 360 in addition to PC is likely, Broussard's response sounded positive though not definitive. "I don't think we've stated that yet for the record but your observations are probably correct," he conceded."

A entrevista

http://blog.shacknews.com/blogarticle.x/50481

e o teaser

http://www.gametrailers.com/player/29074.html

vamos la ver se depois de 10 anos de espera o jogo finalmente vai sair!!

Duvido que não saia para PS3...se não sair vou ficar muito desapontado:sad::sad:
 
O facto do jogo poder não sair para PS3 não tem nada a ver com a Microsoft. Ao fazerem para PC o port pa 360 deve ser relativamente simples.

E com o tempo que o jogo já demorou a sair dúvido que tenham recursos para o portar já para PS3. No entanto podem ser lançar um tempo depois.
 
Fiquei muito desiludido com o trailer.:mad: Estava à espera que fossem revelados pormenores sobre o jogo, como, por exemplo, as plataformas para que vai ser lançado, mas parece que foi somente uma forma de dizer "Duke Nukem Forever não está morto. Podem vê-lo nas lojas no mês de Março....de 2020".




Mas qual jogo? duke nuken forever não existe nem nunca vai existir.

Teaser, entrevistas e mais algumas centenas de coisas já fazem aos anos para este jogo.
 
Última edição:
espero que ou façam o release agora como 10th anniversary edition :P ou daqui a 20 anos como 20th anniversary edition.
pelo menos espero que gozem de uma maneira qualquer com o development time gigantesco que teve
 
Back
Topo