Produção de Duke Nukem decorre sem problemas (2011!)

Tenho a sensação que desta vez o jogo vai mesmo ser lançado...



Duvido. O jogo uma vez esteve para ai a 2 meses de ser lançado....diziam eles:rolleyes: Todas as vezes que anunciam é sempre "desta vez". No final não há jogo...há apenas falta de paciencia. E acham mesmo que o jogo se sair vai ser alguma coisa de especial? no máximo sairá um doom....se os gráficos não evoluissem etc etc, teriam de se concentrar apenas no jogo em si, e assim poderiamos ter um grande jogo.....mas eles já estão para fazer este jogo á muitos anos, e andam ás bananas com a tecnologia.
 
Última edição:
Antes levar 10 anos a fazer um jogo e sair uma bomba do que levar menos de um ano (ex: NFS pr street) e sair um ovni.

Pior ainda é quando demoram esses 10 anos e o jogo está longe de ser uma bomba (o meu exemplo é o Prey q tb é deles)... ;)



BTW já vi o trailer, tá engraçado e até poderia ter algum interesse se aquilo fossem gráficos "in game", o q eu dúvido...

Ainda me lembro das 1ªs screenshots q saíram qd se começou a falar do DNF q mostravam um polícia com colete e viseira de protecção em q na altura eram gráficos com q se sonhava...nos dias de hoje dificilmente o DNF causará impacto nesse campo...

Com o tempo q têm demorado, só consigo ver o DNF como um Serious Sam ou um Painkiller, ou seja, um FPS com alguns pormenores engraçados, mas q no fim acaba por ser um para comprar em low budget e com sorte, se passar ao lado tb n se perderá nada...

Infelizmente é como vejo o DNF hoje, espero estar enganado e q a 3drealms consiga dar a volta por cima e sair com um grande jogo para os fãs :D
 
Com o tempo q têm demorado, só consigo ver o DNF como um Serious Sam ou um Painkiller, ou seja, um FPS com alguns pormenores engraçados, mas q no fim acaba por ser um para comprar em low budget e com sorte, se passar ao lado tb n se perderá nada...
no serious sam e no painkiller o que me parece que importa é mais as grandes hostes de inimigos e pronto.
o Duke Nukem é mais um shooter normal com inimigos muito estranhos (mutações?) com one liners espectaculares e uma tematica madura (strippers, etc.) e escura (bem pelo menos o ambiente era :P)
 
Cant wait :D

]cool[ é o Unreal Engine 3, está com muito bom aspecto, acho que é desta :D

Já foi confirmado?

Sinceramente, o aspecto aponta para o motor do Doom, especialmente os mosntros e os braços (nada) realistas dele...

Acho que o UE3 faz mt melhor que aquilo, se realmente o for...

PS: sim, já vi o teaser em HD.

Fikem bem!
 
Neste jogo os gráficos terão que ser mesmo muito muito muito bons senão o Duke olha para o espelho da casa do banho novamente e diz: "Damn, I´am looking ugly as an alien."
 
3D Realms co-owner George Broussard has answered questions from Shacknews members about Duke Nukem Forever. Though he was often understandably reluctant to give many concrete details before the full media blitz begins.

http://blog.shacknews.com/blogarticle.x/50481

oatmela: what engine is it using? Not bashing at all, just curious.

Broussard: Unreal. I believe we branched off somewhere around the Unreal 2 time when they added static meshes. Since then we've redone the rendering 100% and it's a fully modern engine.

Cenários interactivos e limb damage soa bem...
 
Gameplay Footage..believe it

http://crackle.com/c/jacehall#promo=21

A partir do meio do video é que mostra a entrevista com a malta da 3D realms e o gameplay footage...mesmo real, não é teaser. :D

Em relação ao gameplay footage..mehh..depois de tanto tempo espera-se sempre algo do outro mundo.
 
Última edição:
Como já ouvi alguém dizer:

Se não for o melhor jogo de sempre e a cura para pelos menos, dois tipos de cancro, é uma decepção.
 
Back
Topo