Produção de Duke Nukem decorre sem problemas (2011!)

Também gostei do video.
Já agora, alguém me sabe dizer em que pé anda o licenciamento dos jogos da série? Ou seja, se os podemos obter gratuitamente, mas de forma legal:D
 
eu estou a planear com os meus filhos e netos (e possivelmente bis-netos) passar uma noite em familia à frente da loja à espera que abra para poder comprar DNF no release day. espero que não esteja senil demais na altura :P
 
Só agora vi o video e isso. Não gosto de Shooters mas fiquei bastante agradado com o que vi no video.

Não fiques muito agradado, Duke Nukem Forever :lol:

É muito tempo sem nada, isto deve ter ficado para ultimo plano, qual era a produtora encarregue disto ? E supostamente foi a que fez o jogo que esta no vídeo ?
 
Se não me engano, com o fim da 3D Realms, isto acabou de vez...

A não ser que mais alguma editora queira pegar nisso... Mas 12 anos a fazer oO
 
Ainda me lembro quando era mesmo pekenino e jogava uma demo dum duke nukem qualquer. Até tinha sonhos com aqueles bixos que voavam ao sair da fogueira. :D
 
Duke Nukem Forever may still be in the works

Duke Nukem Forever may, especially now that it appears to have been effectively cancelled, a joke to most gamers but recent remarks have hinted that the game may still see an eventual release.

The comments came from Jon St. John, the voice actor behind the legendary video game character, who suggested that work may still be under way with the game.

"Let me go ahead and tell you right now that I'm not allowed to talk about Duke Nukem Forever," St. John said when asked about it during a panel at the Music and Games Festival, according to PixelEnemy.

The crowd promptly erupted in groans, boos and hisses - but St. John was quick to calm them down and prevent a riot by suggesting that it was because he was bound by an ongoing confidentiality agreement.

"No, no, don't be disappointed, read between the lines… why am I not allowed to talk about it?" He said.

Duke Nukem Forever was first announced in 1997, meaning that it's been in development on some level for almost 15 years now. Wired recently put up an incredibly good article that explores the problems behind the project, titled 'How Success Killed Duke Nukem'.
Always bet on Duke :D
Se calhar o Duke nunca morre... Se e é um grande "se" eles ainda tiverem € para concluir o jogo, têm de o lançar rápido antes da Take Two ficar com a franchise do Duke...


Duke Nukem's Photos - D-Day Pics @Facebook


16541_187476821601_186028571601_2893379_3951869_n.jpg
 
Última edição:
Pelo vídeo o jogo parece estar perto de estar pronto. Não percebo porque deitaram tanto trabalho fora.
Se calhar mais uns meses e ficava pronto para lançamento.
 
Back
Topo