1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

produção de musica

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por llclg3, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 693)

1. llclg3

llclg3 Power Member

boa noite, alguém me pode dizer como e que eu posso produzir umas musiquinhas que tenho em mente, e depois mixalas, e polas num set. O que estou mesmo a procura e de mesas de dj, software, e afins que precise, é que eu estou ás escuras :S

2. kiko89

kiko89 Power Member

tens o traktor e o virtualdj.

3. llclg3

llclg3 Power Member

o traktor e de produção de musica?

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

para produção de musica uso e aconselho vivamente o Ableton Live 8.

Muito poderoso e intuitivo ao mesmo tempo :)

5. Vitor SF

Vitor SF Power Member

A vires nestes moldes nem te devia aconselhar nada. Queres afinal fazer o quê? Produzir uma música, do 0...ou fazer umas passagens giras e uns bootlegs c samples?

Para o 1o, tens o Ableton, que é o sequenciador mais intuitivo actualmente. Para o 2o, tens o Virtual DJ e o Traktor. O VDJ é mais básico e quem está a começar gosta muito de fazer sets por aí, o Traktor é mais completo e melhor, obviamente.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

olha que o ableton dá perfeitamente para mixar live, conheço alguns djs que tocam com o ableton, é um tudo em 1, mas acredito que um programa especializado para mixar seja melhor sim

7. tds

tds Power Member

na minha opinião isso é Reason / Fruity Loops e Tracktor! \m/

8. llclg3

llclg3 Power Member

deves ter percebido mal, eu quero aprender, para mim proprio a produzir e fazer uns sets e umas passagens bacanas, para mim proprio, compreendes? eu estou mesmo perdido mas ja vou tentar instalar o ableton e a ler uns tutoriais para ver se me desenrasco!

9. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Bem, então é como te digo. Usa o ableton, vê alguns tutorials, as próprias lessons presentes quando instalas o programa ajudam também. Refiro que aquilo tem duas vistas, uma para trabalhar Live e outra vista tipo sequenciador normal. Ao ver vários tutorials vais ter melhor a noção de como fazer as duas coisas que pretendes nesse só programa.

Apesar de tudo, para mixar continuo a preferir os outros softwares que referi.

Partilhar esta Página