1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Produção mensal amenta para 1,8 milhoes

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 2190)

  1. theforbidden1

    theforbidden1 Banido



    http://www.gamespot.com/news/6182485.html?tag=latestnews;title;0
     
  2. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Será que as vendas aindam justificam um aumento da produção? Não quero menosprezar os gestores do gajos mas acho que baixar o preço da consola era capaz de fazer mais pelas vendas a médio prazo do que aumentar a produção.
     
  3. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    As vendas estão baixas nesta altura, mas terão outro boost no natal... Já se estão a remediar para não acontecer o mesmo que no ano passado :D
     
  4. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Talvez. Faz sentido que seja apenas um aumento de produção até ao natal.
     
  5. Ashler

    Ashler Folding Member

    Não tenho qualquer duvida que seja como for, a Wii vai estar esgotada por altura do Natal.
     
  6. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    A produção abaixo da procura durante meses foi um excelente golpe, mas este natal vai determinar de vez a tendência desta geração - se a Wii for a consola mais vendida em Dezembro de 2007, então acho que podemos dá-la como vencedora das preferências do público e abrir-lhe um caminho muito produtivo no que diz respeito a novos jogos, pelo menos até ao final da década.
     
  7. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Sim as vendas justificam o aumento da produção olha o seguinte:
    como esta altura do ano as vendas no Japão são histórica mente baixas (Por aluguma razão a PS3 foi lançada no fim de Novembro e a Wii em Dezembro, e historicamente outras consolas no Japão também saíram nessas datas, olha outro exemplo o Super Mario Galaxy já saiu nos USA e no Japão ainda não, o NiGTS tambem está á espreita), eles puderam mandar consolas para os USA e Europa e nos USA estão a vender 150k por semana. Ou seja tudo que a Nintendo manda para lá é vendido. A somar a isso a Nintendo é conhecida por armazenar consolas para momentos especiais (já o fez muitas vezes para a DS). O Natal é uma ocasião muito especial e na Nintendo sabem que se não houver Wii ou DS para os presentes a malta vai oferecer como presente as consolas da concorrência.

    Baixar o preço? baixar o preço não iria influenciar em nada as vendas da Wii. Se tudo o que é produzido é vendido para que baixar o preço? Eles tem é que aumentar a produção para vender o máximo possível, quantas mais consolas mais gente ha de querer fazer jogos para ela, quantos mais jogos de qualidade mais vendas para a Nintendo (e mais diversão para nós) :)
     
  8. AwakE

    AwakE Banido

    Sinceramente não acredito que a consola seja vencedora do Natal, pelo menos na Europa.
    Continuo a achar que a consola não tem titulos que justifiquem o seu dominio avalasalador nesta geração.

    Eu gostava de conhecer é o numero médio de jogos que Wii vende por consola. Não acredito que seja muito alto.
     
  9. Homem do Saco

    Homem do Saco Power Member

    É bom que a nintendo se prepare para o natal. Era muito mau deixar escapar vendas para a concorrência simplesmente por faltar stock.

    Se depois disso ficarem com excesso de produção, não faz mal. É da maneira que se podem dar ao luxo de começar a produzir edições especiais. Novas cores, versão com leitor de dvd-video, etc.
     
  10. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    Na Europa é muito difícil de sabermos. Já nos EUA e Japão é mais fácil.

    De acordo com o VGChartz, que não deve andar muito longe da verdade, a Wii até agora vendeu 3,72 milhões no Japão (imediatamente antes do lançamento do Mario Galaxy) e 5,87 milhões nos EUA.

    Em matéria de jogos, foram 9,922,349 no Japão o que dá 2,66 por consola (mais uma vez, antes do Mario Galaxy). Já nos EUA, é difícil de encontrar o total de jogos vendidos para a Wii...no VGChartz, a soma dos 50 jogos mais vendidos da consola (Wii Sports excluído, já que vem no pack), dá um valor de 17 milhões, arredondado para baixo. 17 milhões de jogos para 5,87 milhões de consolas dá 2,89 jogos por consola.
     
  11. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Duvido muito que não haja falta de consolas no Natal...
     
  12. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Quem tem 1 rácio fraquissimo de jogos vendidos por consola é a PSP
     
  13. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Porque será... Em numero de jogos de qualidade a Wii está abaixo da X360, sim é verdade, mas à razões que a tornam numa compra preferencial. Quer-me parecer que este natal vai voltar a vender que nem pão :D

    Este natal é realmente muito importante para as 3 consolas...

    A Wii vende muito e automaticamente é a vencedora, a X360 tem que vender muito para se superiorizar à PS3, e a PS3 se não vender bem, só não é o ultimo prego no caixão porque falta o MGS4 e o GT5...
     
  14. Make.Love

    Make.Love Banido

    nao deves viver no planeta terra.

    Super Paper Mario
    Super Mario Galaxy
    Metroid Prime

    basta estes 3 para deixar qualquer pessoa a sonhar com uma wii como prenda de natal.
     
  15. Homem do Saco

    Homem do Saco Power Member

    E depois ainda temos o mario kart e super smash bros que são duas bombas muito fortes.
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Tie ratio de 4 jogos por consola, sem contar com o Wii Sports (que, não vem com a consola no Japão) Não é tão alto como o actual da X360mas o Tie Ratio não está mal.

    De qualquer maneira e pela teoria de que falta é software de qualidade... venha ele que o tie ratio deverá subir. Foi o que aconteceu com o segundo ano de mercado da X360 aliás.
    Não, nunca tivemos tie Ratio de 5, mas tivemos tie ratio de 3 na altura do lançamento, creio.
     
    Última edição: 8 de Novembro de 2007
  17. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Falta ai o NiGHTS
     
  18. Make.Love

    Make.Love Banido

    o jogo n vinha so em 2008?
     
  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Na Europa sim, resto do mundo 2007.
    Pode-te fazer confusão por pré-concepções que tenhas, mas se vires o perfil de quem escreveu isso... é bem adulto, bem como a maioria das pessoas que postam neste forum. e irão comprar os ditos cujos.

    Além de que como tudo, há jogos para todos os gostos, assim como podes dizer isso a um comprador de PS3 que tenha na sua lista de titulos "must own" o Ratchet and Clank ToD, por sinal aparentemente a maior arma first party da Sony, à falta de melhor, para esta quadra natalícia. No fim de contas, e falando por mim o que me interessa é a qualidade do jogo... e não considero de forma alguma um jogo de plataformas do Mário, um jogo para crianças.
     
    Última edição: 8 de Novembro de 2007
  20. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Olha outro que nunca jogou mario só porque quando era puto lhe diziam que era infantil jogar mario>(>(
    O verdadeiro jogo para putos é o GTA que é uma brincadeira de crianças passar a história e metade das missões secundárias, nem umas 14 horas demorei para passar san andreas (toda a história + 100% de território + as namoradas), e depois em umas 30 horas já todos os sprays + ferraduras + ostras e certas missões secundárias, à e convém dizer que na altura que comprei o SA era um verdadeiro puto (agora ainda sou), mas o que quero que repares é que um puto faz esses tempos...
    Onde eu quero chegar é que nenhum puto passa as 120 estrelas de mario, e certos adultos têm dificuldade em fazê-lo (talvez seja por isso que tenhas essa opinião em relação ao mario)
     

Partilhar esta Página