1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

produto para disfarçar risco num monitor tft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1125)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

conheçem algum?

tava a mecher num elastico e porcaria do elastico fez lançar um bocado de metal e por azar direitinho ao monitor, nota-se pouco mas queria disfarçar mais... nao kero mandar pa RMA a conta dakilo lol, nem uma foto da pa apanhar so mesmo a ver.

va la nao matou nenhum pixel...

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pois e chato... isto nota-se pouco mas so de pensar... 200€ e tal euros e um risco lol custa :P

3. WindWalker

WindWalker Power Member

No meu risco, com fundo branco, vêem-se vários mini arco-íris...é a loucura :lol:

Habitua-te :p

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pois.. um risco num tft... não é facil... se for daqueles que tem vidro como protecção ainda és capaz de te safar com algum produto, se é dos que não tem vidro acho que não há nada a fazer...

O meu não tem vidro.. e até tenho medo de lhe limpar o pó... mas secalhar é só mania.. ainda hj fui ao banco e vi a empregada da limpeza a limpar tft´s com ajax....

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Se achas isso mau, tenho ali um CRT melhor que isso. Numa gripe que tive, não sei que raio de quimicos estavam no corpo, mas espirrei, limpei, e fiquei com um "buraco" no coating de antiglare. De lá para cá já exp de tudo, ajax e outros que tais, e nada remove o raio do coating. O proximo a ser testado vai ser um solvente de força industrial...

E esta, heim...

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Serás um alien!?!?

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Isso tambem me aconteçeu a minha mae e o meu pai sao de Jupiter talvez tb tenhas la familia :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

8. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ja agr nao contem a niguem se naovou para a area 51 e ainda morro como o meu tio:'(:'(:'(:'(:'(:'(

:lol::lol::lol::lol:

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja consegui disfarçar xD meti acrilico em po que se costuma vender, meti la e esfreguei com cuidado, como foi um golpe pouco perfundo ja nao se nota, so cosnigo evr com uma lupa :D:D

fica aki a diga para varias pessoas ;) vi isto na empresa do meu irmao que eles faziam assim!

10. nelsondac

nelsondac Power Member

como é isso? o meu portatil tb tem uns riscos, que apesar de leves as vezes notam-se, e curtia tirar... acrílico em pó tira isso? e já agora, onde se arranja disso?

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

atenção que arranjei da empresa do meu irmao que tem produtos de toda a variedade, mas deve-se vender em drogarias ou lojas bricolage nao sei, é em pó num saquinho, pega-se numa espatula de plastico pa nao riscar o ecra (nao pode ser de metal) e mete-se um bocado na espatula o po e esfrega-se no golpe... depois fica uns 5minutos e pronto fez-se chocapic!

Foi um gajo que me indicou la e pelos vistos resultou... atenção que isso nao vai resultar com buarcos de escavação das obras lol e apenas riscos leves...

cumps

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso chama-se mesmo pó de acrílico ou o composto que está no saco tem algum nome (nome do químico)?

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

o saco nao diz nada so tem o serial number do fornecedor da empresa por isso nao sei ver, apenas eles la chamam pó de acrilico...

so digo fez bons milagres...

Partilhar esta Página