1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

produto para limpar monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kr0n0, 30 de Abril de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 4040)

1. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

eu nao sabia onde colocar esta pergunta, por isso aki ficou, acho k e o sitio mais adequado

keria saber k produto usam para limpar o ecra do monitor, decerto nao sera pronto nem agua ou mesmo cuspo para limpar manchas :P :-D

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois o cuspo é mesmo o que normalmente acaba por sujar mais o monitor, logo depois das manápulas, é que de vez em quando lá vem um espirro que dixa a imagem toda deformada :P :P :P :P :P

3. savagedemon

savagedemon Banido

pegas num algodão e com 1 gota de alcool(uma Gota ouviste???)
    e limpas softmente o monitor

4. zer0

zer0 [email protected] Member

No supermercado podes comprar um produto proprio, tipo screen cleaner XPTO, que deve cutar uns 2-3€.

Não é por isso que vais ficar mais pobre, e sempre poupas saliva.

5. JaCk

JaCk Power Member

E jah agora: Este tipo de produtos nao estraga o tratamento que o vidro do monitor tem?!?!! :rolleyes:

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Se sao feitos para limpar o monitor, parte.se do principio ke nao :)

7. LeeMan

LeeMan Power Member

Eu limpo com limpa vidros da AJAX e fica muita fixe.

8. The Zombie

The Zombie Power Member

O melhor mesmo é um produto próprio que se encontra em qualquer hipermercado.

9. birdmurder

birdmurder Power Member

Para limpar o ecrã não é preciso nenhum produto. Isto pode não parecer mt higienico mas mando um "bafo" para o vidro e com pano de seda que me deram no oculista limpo até desaparecerem todas as manchas.

...o meu monitor é um Samsung 700IFT, qualquer manchinha vê-le logo, e assim fica muito bom!!!!

Última edição: 1 de Junho de 2002
  10. Chip

Chip Zwame Advisor

Humm... tenho um sony G420, que só limpei uma vez em ... ... ... 6 meses. Limpei com alcool, ou melhor comecei a limpar com alcool e quase tinha um treco... aquilo tem um tratamento anti-reflexo e com o alcool era só manchas!!! Depois (sim, depois) de por o alcool e ver o que tava a acontecer fui ver as instruções de limpeza e vi que lá dizia para NÃO USAR ALCOOL, nem produtos de limpeza ou abrasivos, diz sim para usar um pano maçio (muito maçio) humedecido com água e sabão!!! Fui buscar algodão, molhei com água e passei em sabão e ficou impecável (o algodão é uma seca porque fica agarrado ao vidro, mas é muito macio). Tem cuidado para não encharcar o algodão, porque a água tende a escorrer.... depois de bem limpinho, continuei com algodão, e com a tática do bafo para tirar umas manchazitas e por aquilo impecável.

O fundamental é não o sujar muito, EVITAR AS DEDADAS (até desato aos berros quando vejo alguém a dirigir as patas ao ecran) e virar a cara para o lado ao espirrar :D

Só daqui a 6 meses é que o torno a limpar... ;)

11. jfbbms

jfbbms Power Member

TIRA AS PATORRAS DAI CARAÇAS #$%"#$"#$

ps: isto sou eu ca em casa, por acaso tb tenho esse vicio, não sujar o monitor de manapulas mas fica normalmente é de pó

12. savagedemon

savagedemon Banido

Humm... tenho um sony G420, que só limpei uma vez em ... ... ... 6 meses. Limpei com alcool, ou melhor comecei a limpar com alcool e quase tinha um treco... aquilo tem um tratamento anti-reflexo e com o alcool era só manchas!!! Depois (sim, depois) de por o alcool e ver o que tava a acontecer fui ver as instruções de limpeza e vi que lá dizia para NÃO USAR ALCOOL, nem produtos de limpeza ou abrasivos, diz sim para usar um pano maçio (muito maçio) humedecido com água e sabão!!! Fui buscar algodão, molhei com água e passei em sabão e ficou impecável (o algodão é uma seca porque fica agarrado ao vidro, mas é muito macio). Tem cuidado para não encharcar o algodão, porque a água tende a escorrer.... depois de bem limpinho, continuei com algodão, e com a tática do bafo para tirar umas manchazitas e por aquilo impecável.

O fundamental é não o sujar muito, EVITAR AS DEDADAS (até desato aos berros quando vejo alguém a dirigir as patas ao ecran) e virar a cara para o lado ao espirrar

Só daqui a 6 meses é que o torno a limpar...

Não é necessario usar alcoll sempre agua torneira rulez
    Eu disse uma gota não disse várias gotas!!!

13. tecno321

tecno321 Power Member

uppp, puxo este tópico com 11 anos para perguntar atualmente quais são os melhores produtos para proceder á limpeza dos monitores lcd, televisoes telemoveis etc. sempre ouvi dizer que o pano do oculista ou microfibras era bom, mas o liquido qual escolher?
    cumprs

14. David.S

David.S Power Member

uso um spray destes da hama

15. tecno321

tecno321 Power Member

Mais alguma opinião?

Partilhar esta Página