produto para limpar monitor

Kr0n0

Power Member
eu nao sabia onde colocar esta pergunta, por isso aki ficou, acho k e o sitio mais adequado


keria saber k produto usam para limpar o ecra do monitor, decerto nao sera pronto nem agua ou mesmo cuspo para limpar manchas :P :-D
 
Originally posted by Kr0n0
decerto nao sera pronto nem agua ou mesmo cuspo para limpar manchas :P :-D

pois o cuspo é mesmo o que normalmente acaba por sujar mais o monitor, logo depois das manápulas, é que de vez em quando lá vem um espirro que dixa a imagem toda deformada :P :P :P :P :P
 
No supermercado podes comprar um produto proprio, tipo screen cleaner XPTO, que deve cutar uns 2-3€.

Não é por isso que vais ficar mais pobre, e sempre poupas saliva.
 
Para limpar o ecrã não é preciso nenhum produto. Isto pode não parecer mt higienico mas mando um "bafo" para o vidro e com pano de seda que me deram no oculista limpo até desaparecerem todas as manchas.

...o meu monitor é um Samsung 700IFT, qualquer manchinha vê-le logo, e assim fica muito bom!!!!
 
Última edição:
Originally posted by savagedemon
pegas num algodão e com 1 gota de alcool(uma Gota ouviste???)
e limpas softmente o monitor


Humm... tenho um sony G420, que só limpei uma vez em ... ... ... 6 meses. Limpei com alcool, ou melhor comecei a limpar com alcool e quase tinha um treco... aquilo tem um tratamento anti-reflexo e com o alcool era só manchas!!! Depois (sim, depois) de por o alcool e ver o que tava a acontecer fui ver as instruções de limpeza e vi que lá dizia para NÃO USAR ALCOOL, nem produtos de limpeza ou abrasivos, diz sim para usar um pano maçio (muito maçio) humedecido com água e sabão!!! Fui buscar algodão, molhei com água e passei em sabão e ficou impecável (o algodão é uma seca porque fica agarrado ao vidro, mas é muito macio). Tem cuidado para não encharcar o algodão, porque a água tende a escorrer.... depois de bem limpinho, continuei com algodão, e com a tática do bafo para tirar umas manchazitas e por aquilo impecável.

O fundamental é não o sujar muito, EVITAR AS DEDADAS (até desato aos berros quando vejo alguém a dirigir as patas ao ecran) e virar a cara para o lado ao espirrar :D

Só daqui a 6 meses é que o torno a limpar... ;)
 
Originally posted by Chip


até desato aos berros quando vejo alguém a dirigir as patas ao ecran) e virar a cara para o lado ao espirrar :D



TIRA AS PATORRAS DAI CARAÇAS #$%"#$"#$

ps: isto sou eu ca em casa, por acaso tb tenho esse vicio, não sujar o monitor de manapulas mas fica normalmente é de pó
 
Humm... tenho um sony G420, que só limpei uma vez em ... ... ... 6 meses. Limpei com alcool, ou melhor comecei a limpar com alcool e quase tinha um treco... aquilo tem um tratamento anti-reflexo e com o alcool era só manchas!!! Depois (sim, depois) de por o alcool e ver o que tava a acontecer fui ver as instruções de limpeza e vi que lá dizia para NÃO USAR ALCOOL, nem produtos de limpeza ou abrasivos, diz sim para usar um pano maçio (muito maçio) humedecido com água e sabão!!! Fui buscar algodão, molhei com água e passei em sabão e ficou impecável (o algodão é uma seca porque fica agarrado ao vidro, mas é muito macio). Tem cuidado para não encharcar o algodão, porque a água tende a escorrer.... depois de bem limpinho, continuei com algodão, e com a tática do bafo para tirar umas manchazitas e por aquilo impecável.

O fundamental é não o sujar muito, EVITAR AS DEDADAS (até desato aos berros quando vejo alguém a dirigir as patas ao ecran) e virar a cara para o lado ao espirrar

Só daqui a 6 meses é que o torno a limpar...


__________________
Have no fear, chip is here!








Não é necessario usar alcoll sempre agua torneira rulez
Eu disse uma gota não disse várias gotas!!!
 
uppp, puxo este tópico com 11 anos para perguntar atualmente quais são os melhores produtos para proceder á limpeza dos monitores lcd, televisoes telemoveis etc. sempre ouvi dizer que o pano do oculista ou microfibras era bom, mas o liquido qual escolher?
cumprs
 
Back
Topo