toninho_77
Power Member
Boas, gostaria de pedir uma ajudinha, estou a elaborar uma aplicação em c#, que retrate o problema do produtor/consumidor, mas este muito simples sem threads. Então é o seguinte, a ideia é definir pelo utilizador o tamanho de um vector, depois consoante o timer vai avançado aleatoriamente vai sendo adicionado a esse vector elementos, quando o vector encher deverá mandar uma sms a dizer vector cheio, e parar de mandar elementos lá para dentro.
Eu já tentei chegar lá, mas ainda não consegui, por isso se me puderem ajudar agradecia.
Cumps.
exemplo do que já tentei:
Eu já tentei chegar lá, mas ainda não consegui, por isso se me puderem ajudar agradecia.
Cumps.
exemplo do que já tentei:
private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
tamanhoBuffer = Int32.Parse(textBox1.Text);
if (tamanhoBuffer>=1 && tamanhoBuffer <= 10)
{
buffer = new int[tamanhoBuffer];
button1.Enabled = false;
timer1.Enabled = true;
timer1.Start();
}
else
{
MessageBox.Show("Introduza um valor para o tamanho do Buffer entre 1 e 10");
}
}
private void timer1_Tick(object sender, EventArgs e)
{
tempo++;
label1.Text = "Tempo de Simulação: " + tempo;
var1 = aleatorio.Next(0, 99);
if (var1 <= 14)
{
"Aqui adicionar elemento ao vector";
}
}