1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Produtos da Panda Software - Defeito ou feitio?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cs.oyen, 10 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 610)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Viva,

A minha licença do Kaspersky acaba esta semana, ontem resolvi dar uma volta pelas lojas à procura de um antivírus barato ... Na ***** em Braga encontrei o Panda Internet Security 2012 (com upgrade gratuito para a versão 2013) a cerca de 10€. Bem, eu já tinha usado Panda no passado e a minha experiência nunca foi boa mas resolvi dar uma segunda oportunidade à Panda nesta versão 2013.

Cheguei a casa, instalei a versão 2013 e activei (primeiro tive que acvtivar a 2012 para poder usar a 2013 =???=) no meu Windows 8.

Parecia estar a funcionar tudo bem, então que me surge um erro, informando que a minha licença estava expirada. Bem, reiniciei o PC e isso passou... Vi um filme, escrevi uns posts no Twitter e vou ao YouTube mas, não consigo dá problema de DNS. Reinicio o PC e o router e volto a tentar. O mesmo problema, estou sem Internet, lembro-me então de desactivar a protecção do Panda e voilá já tinha internet. Pensei eu que seria uma coisa temporária. Reinici o PC e novamente sem net. Pauso a protecção do Panda e... ups, fico sem som no PC desactiva-se o serviço de som do Windows. Vou ver a utilização da CPU ... estava a 98% com um ficheiro da Panda Software a consumir os recursos.

Bem, não gostei ... masa pensei que podia ser alguma incompatibilidade fui ver aos fóruns da Panda mas não aparece nada.

Desinstalei o software e os problemas acabaram.

Hoje fui comprar outra cópia do Kaspersky por mais 1 ano.

Agora pergunto-vos, na vossa opinião, eu fiz algo mal na instalação etc o que for ou o problema é mesmo do software?

PS. Já agora em que país é "feito" o software da Panda?

Cumprimentos,

Carlos

Partilhar esta Página