1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Produtos Octava

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Maxx77, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Maxx77

Maxx77 Power Member

Pessoal,

Estava a procura de lojas que vendessem produtos da Octava, nomeadamente o switcher hdmi/toslink.

Preciso de ligar varios componentes hdmi e toslink, e a unica soluçao é um switcher.
    Se souberem ou conhecerem alternativas tb agradeço.

Obg

2. Maxx77

Maxx77 Power Member

ninguem sabe?
    é q com o produto deles escusava de andar com mais 2 "tretas" agarradas. é mais caro, mas compensa, digo eu

3. bathombre

bathombre Power Member

Na altura em que procurava um switcher hdmi de qualidade, esta marca era uma das mais recomendadas, mas parece-me que eles não vendam para Portugal. Optei pelo switcher hdmi da Oppo, que ainda é melhor, mas não tem saídas toslink. Nem têm qualquer produto do género

Agora também é assim, tens um receiver áudio antigo e precisas de fazer um upgrade? É que pelo preço que vais dar por um aparelho com várias saídas HDMI e toslink, por mais um pouco compras o receiver Onkyo Tx-SR606

4. Maxx77

Maxx77 Power Member

tb nao é bem assim ehehehe
    este modelo da Octava fica por 270€, e o 606 fica so um bocadinho mais :)

5. bathombre

bathombre Power Member

Encontras este receiver a 388 euros na *****. Se tiveres colunas, acho que, vale mais que a diferença.
    4 saídas HDMI
    2 toslink
    2 coaxiais

Partilhar esta Página