1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Prof. Leather working

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2231)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Ainda sou novo nisto do wow e tenho algumas questões :

Sou hunter e quero ter a profissão de leatherworking (Já tenho mining ,para ganhar gold acho mto bom).

A minha dúvida é esta com essa profissão consiguirei fazer items tao bons ou iguais aos que se apanham nos drops das raid's etc ...?

Com esta profissão não quero ganhar gold é mesmo só para mim para que possa fazer o meu próprio gear , uma vez que não tenho mto tempo disponivel para jogar e para participar em raids etc, apenas fazer algumas instances ocasionalmente, portanto para eu ter gear decente
    só posso obtelo por PVP reward (tou a lvlar o meu "buneco" para esse fim),fazendo instances, ou fazendo os meus próprios items.

Tks

2. Grizzli

Grizzli Banido

Sim dropam patterns em raids que podes fazer com LW

3. RAMBox

RAMBox Power Member

Tks pela resposta , mas o que eu queria mesmo saber era se a qualidade dos items que se faz com LW é a mesma ou parecida com os items que se dropa nas raid's.

4. Twilight

Twilight Power Member

Sim, tens o set the Ebon netherscale que aprendes pelo trainer de dragonscale: http://www.wowhead.com/?search=Ebon+Netherscale

Este set é muito bom e aguenta-te bem até começares a arranjar peças de T4 por exemplo. Mas se ja tiveres um pouco noção dos mats que são utilizados em outland, verás que é preciso algum gold e/ou farming para teres todos os materiais para fazeres esse set.

A meu ver já não compensa, se fores começar a raidar agora, a tua guild não vai ter muitas dificuldades em progredir e hás de encontrar items que mesmo não sendo tão bons servem perfeitamente.

5. camadas

camadas Power Member

Só uma perguntar, tens LW e Mining ? Porque não tirar o Mining e metes Skinner ? A prof mais precisa de LW, como skinner também ganhas bastante dinheiro, e de ira ajudar em LW e não tens que comprar leather e afins para o LW

6. Twilight

Twilight Power Member

Com mining ganhas mt mais... mas mesmo mt mais!

7. camadas

camadas Power Member

Mas se ele quer ganhar dinheiro ench ganha muito mais doque mining ....

Só estava a dizer que Skinner na minha opinião era melhor que assim iria suportar também LW e ao mesmo tempo poderia ganhar dinheiro tambem.

8. RAMBox

RAMBox Power Member

Twilight o meu tempo para raidar vai ser pouco ou mesmo nenhum jogo 1hr ou 2hrs por dia pouco, ao fim de semana é que jogo mais por isso e que estou a optar por WL pa ter um gear decente.

Já pensei nisso , mas barras de copper etc vendem-se tão bem que acho que me vou deixar estar assim dps se vir que realmente não rende logo mudo.

Eu sei que vou ter gastar mto gold pa fazer alguns items , por isso e que tou a juntar para mais tarde ter algum para poder comprar os materiais necessários para fazer os items.

Tks

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tens um cinto de SSC..... a patern custa á volta 500g... mas precisas de nether vortex que são bop.
    Tens uns shoulders de BT...... prepara 1000g só prós mats :)
    Tens umas botas que dropam em TK ( se ñ me engano)
    and so on.....
    Dá pra andar muito bem equipado com LW..... a questão é mesmo ter a rep pra comprar as paterns e o gold prós mats :P
    E sim.... sou tb LW
    E ñ...... skining já foi uma boa profissão pra fazer gold. Rende pouco agora e só perco tempo com ela se ñ tiver nada pra fazer, até pk fishing mais coocking rende bem mais :P .

10. camadas

camadas Power Member

Sim cook por exemplo com fishing e mais a pattern do peixe de The Barrens, vendia por 50g cada 1 cozido :P

11. NeoToPower

Golden fish stick + grieled mudfish .......... cada stack 40g e 20g respectivamente...... 100g hora a brincar :) e pesca-se muito bem :P
    Pena é ñ er muito tempo pra essas andanças :(

12. Zev

Zev Power Member

Quando vejo posts destes até fico triste. Não enganem os miudos ...

1- As profissões para hunter são : Engineering + Mining
    Se o char for o 1º que estás a fazer, senão em vez de mining metes outra qualquer, o meu hunter tem Jewelcrafting porque ja tenho um lvl 70 para minar.

2- Mining não dá guito! Se calhar rendeu alguma coisa quando saiu TBC porque toda a gente fez um pala ou um boneco com Jewelcraft e comprou os materiais para subir nivel.
    Se queres fazer gold com profissões a minha sugestão é Alchemy, enchants e peças fazes uns quantos, poções e elixirs e flasks e transmutes fazes todos os dias, o meu boneco que trabalha na AH uma vez tinha lá 1000 gold esquecidos.

3-Como já foi dito antes e muito bem se queres ter LW então tens que ter Skinning, é lógico.

4-LW não faz coisas para hunter, uma receita ou outra que se calhar nunca vais ter mas de resto é quase tão inutil como Blacksmith a nivel alto, fazes coisas que não podes usar. No meu druida tenho muitas receitas boas....para shaman, se ainda servissem para dps mas nem isso é mesmo mail para não ficar na duvida. Ontem na Solarian caiu uma receita de LW e eu todo contente, depois vi que o item da receita é bop em mail...hmmm que bom.

5-Se não vais jogar a sério, ou seja, 5 horas minimo por dia e fazer raids diariamente então esquece as profissões e mete 2x gathering, Mining+Herbalism é uma boa escolha. Assim apanhas tudo o que aparece e metes tudo a venda nem te chateias com investir em profissões.

13. RAMBox

RAMBox Power Member

Bem tive a evoluir um pouco de LW e vi mesmo que não dá lol ...

Provavelmente vou seguir a opinião do Zev , Herablism + Mining , só mesmo apanha vende, é a forma mais rapida e pratica de fazer gold no meu ponto de vista posso fazer menos mas grão a grão enche a galinha o papo.

Obrigado pelas respostas pessoal ;)

14. Icarium

Icarium Power Member

Eu acho que certas profissões, é mesmo para quem gosta. Engineering por exemplo. Estou a subi-la mas aquilo dinheiro dá pouco ou nada. Certos items que se faz, só podem ser usados por outros com Engineering, o que é parvo de todo, porque podem fazê-lo eles mesmo. O que ainda se vende são as bombas, que são fixes em PvP e as balas. Os jumper cables também dão jeito, e o death ray é do melhor.
    Claro que um dos objectivos principais de Engineering, para mim, é fazer a flying mount. :)

15. NeoToPower

Como é obvio, actualmente, em quese todas as profissões de crafted só compensam de lvl 350 para cima.... por exemplo armas épicas, sets de armor and so on..... mas 1º que se lá chegue... lol
    Btw Zev.... LW compensa muito pra um hunter que ñ raide. Tens coisas como o ebon netherscale set, shoulders of ligthning reflexes, Boots of the Crimson Hawk, Netherdrake Gloves e Netherdrake Helm..... epá..... gear completo que dá pra começar SSC :) ....... é preciso é ter gold :P
    Outras coisas em que compensa ser LW quando se raida..... nethercobra armor kit e o maior contributo que um lw pode dar a uma raid/grupo.... drums of batle :001:

Mas.... infelizmente......................... actualmente mais vale fazer umas heroicas e farmar umas badges........ tens lá gear melhor..... lw sempre complementa e tal.... mas..... GG bliz! :joker:

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mining rende muito com mount épica, paciência e algum JC que te faça prospect.

17. Flare

Flare Power Member

Se estás a começar aconselho a investires em profissoes de gathering: mining, herb, fishing (lol). Todas as de crafting sao mto giras de inicio,mas chegas a 360 e ves que para subir ficas pobre ( para n falar de enchanting que é um poço sem fundo de gold para se treinar ). IMHO, com LW acabas por fazer gear para ti ( leia-se druidas e rogues ) e provavelmente tens sorte se venderes 1 peça ou 2 na AH.

18. NeoToPower

Flare, o lw serve pra shaman enhancement/hunter se te especializares em dragonscale lw. O problema do lw é que até lvl 40 só se aproveitam algumas peças pra feral/rogue/hunter/shaman enhancement..... o resto parace que foi todo feito a pensar em balance/elemental. E mesmo após 40 tens alguns sets engraçados... mas ñ passam disso pk arranjar mats para aquilo é lixado e a tendencia ñ muda. Só pós tbc é que a coisa melhorou e ficou mais equilibrado em termos de gear.
    Quanto ao fazer dinheiro..... esquece.... lw é uma profissão pra encher o olho.... e ñ os bolsos. Antes dos novos items de badges vendia a thick netherscale armor a 800 - 900 gold e cheguei a vender a 1k gold e praticamente no msm dia em que a fazia...... agora..... tive 3 semanas pra vender uma e só a vendi por 600g. É tal e qual o master transmute e os primal migth...... ñ vendem quase nada.....

Partilhar esta Página